sábado, 18 de setembro de 2010

Mais um selo...

Desta vez foi a nuvem.de.algodão doce que me presenteou com mais um selinho. Obrigada :)
Regras:


1. O teu sabor preferido é... Caramelo.

2. Esse sabor leva-te a grandes memórias? Por acaso faz-me lembrar o molotof que nunca fui muito apreciadora e o pudim flan ("o caramelo é pa mim!" - gritava eu aos ouvidos dos mais velhos), e o Twix (carameeeeelooooo - lembram-se do anuncio?)... Portanto grandes memórias não, mas parvinhas sim :)

3. Comentar o blogue de quem ofereceu e o da criadora. Já está.

4. Oferecer:
Aos xuxus que me comentarem este post, pronto!

5 comentários:

Cátia disse...

é bom ver que o meu selinho chegou até ti :D

Cátia disse...

É mesmo deprimente , estou no 12º :)

Crises da Idade disse...

Já estou a seguir :)

Martinha disse...

Por acaso adoro caramelo. Derreto-me com um sundae de caramelo do McDonald's :p

Amora disse...

Selinho no meu blog :D

Beijinhos

Pesquisar neste blogue