quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Selo, Desafio e Jazz...

A Li passou-me este selinho, obrigada :)
1. Referir quem é que te ofereceu o selo.

2. Qual o teu chá preferido?
Não tenho chá favorito.

4. Passar o selo para 6 pessoas.
Passo a baixo, junto com o desafio. :)

5. Comentar o blog da criadora do selo (quem o passou).
Esta baralhou-me. É para comentar a criadora? Ou  quem me passou o selo? Costumo comentar o blog da Li, por isso olha, tá feito!
 
 
A querida Doce Sussurro desafiou-me a revelar 5 Factos e 10 coisas de que gosto.

5 Factos:

1- Tenho a memória curta... lol... Sério. Às vezes vou no carro com o meu namorado e comentamos um sitio qualquer, passado 2 horas ele pergunta-me qualquer coisa sobre o assunto e eu fico a olhar para ele com aquele ar: "mas tás a falar de quê?" Ele percebe logo que já não me lembro, mas ainda tenta: "mas tu é que reparaste! Não te lembras?"... Não, não me lembro... :s

2- O meu género musical desde sempre? ROCK!!! Posso amar Jazz, gostar de pop, de reggae, mas o rock é que mexe comigo.

3- Não sou capaz de dormir numa cama mal feita, tem de estar tudo esticadinho.

4- Não gosto de tatuagens... Sou muito inconstante, mais tarde ou mais cedo ia-me arrepender de certezinha! Prefiro estar assim, "limpa".

5- Sou capaz de estar horas em frete à tv a ver documentários sobre História...

10 Coisas de que gosto:

1- Gosto de Dormir. Muito mesmo.

2- Gosto da Primavera, porque os primeiros raios de sol estão a romper o frio do Inverno.

3- Gosto do Outono, porque aquele friozinho gostoso está a chegar, e as primeiras chuvas fazem ficar aquele cheirinho a terra molhada... Hummmm...

4- Gosto de malmequeres. Já referi isto algures, mas não faz mal repetir. Gosto da sua  simplicidade e elegância.

5- Gosto de conduzir, mesmo muito. :)

6- Gosto de cozinhar, é certo que não sou nenhuma Chefe e às vezes as coisas correm mal, mas gosto pronto!

7- Gosto de andar de ténis, sempre gostei e acho que sempre vou gostar.

8- Gosto dos meus animais fofinhos, e dos outros que não são meus... Ontem vi um atrasado a desviar-se de propósito para um cão que estava na berma, fiquei :O Filho da puta! Colei-me a ele, ele virou alguns metros à frente, abri o vidro e era ver eu a chamar-lhe nomes! Cabrão! Devia ficar sem carro!

9- Gosto de ir à praia de Inverno. Mais do que de Verão.

10- Gosto desta senhora: Melody Gardot. Encontrei-a por puro acaso e amei!!! E amei o site dela também, tá giro!
E amei especialmente esta música, que já tá ali na barra lateral :) :



E passo o desafio e o selo a:

Uma Jovem em Apuros
Greenland
Words of Joy, Pain and Release
Aqui não são apenas recordações
Our Magic Shell
Crazy

9 comentários:

Martinha disse...

Também não gosto de tatuagens... Quer dizer, gostar até gosto, mas não em mim. Gosto de ver nos outros, mas não seria capaz de fazer nenhuma. Acho que me fartaria.

Shell disse...

Aiii... Desafio e miminho [ que se não me engano já recebi :) ] * muito obrigada querida * beijinho

Amora disse...

Obrigada :D
Temos alguns gostos em comum :P

Beijinhos

DoceSussurro disse...

:))

Ai esta Melody é fan-tás-ti-ca!!!

Beijinho*

Li disse...

Estou a ver que temos gostos semelhantes!! :D
Beijinhos grandessssssssss

Olhos Dourados disse...

Gostei!:)

nuvem.de.algodão doce disse...

E tens outro selo para ti no meu blogue.
*

Miss Apuros disse...

Obrigada :) bjinhos

Leila Reis disse...

muito obrigado, já vou postar :)

Pesquisar neste blogue