quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Energia Positiva...

Malta, ando assim po estranha. Ansiosa. Com palpitações. Certas coisas que não me saem da cabeça... E a achar que preciso de pensamentos bons e energias positivas para que algo de muito bom me aconteça. Portanto peço-vos meus xuxus... A ti, a ti, a ti e a ti que estás a ler este post... Fecha os olhos, pensa em mim e sorri... Pensa em coisas boas ao mesmo tempo... Vá, tu consegues... :)

Enviem-me energia positiva meus queridos, vá! :)

Beijinho da vossa catherine **

18 comentários:

Martinha disse...

Deixo-te muita força neste comentário! Não sofras por antecipação, há-de correr tudo bem contigo. É só acreditares que isso é possível!
Um beijinho *

Leila Reis disse...

toma toda a minha energia positiva, minha querida.
um beijinho :)

OMOPrjct disse...

Tanta good vibe pa ti, kerida :)
**********

Atena disse...

Cá vai energia positiva, toneladas dela!!!

Prepara-te para as receberes, pq são mesmo muitas!!

:)

nuvem.de.algodão doce disse...

Feito :)
*

Raquel disse...

Aummmm! Acabei de atirar pela janela um bocado de eb«nergia positiva. Deve chegar a ti daqui a pouco tempo.

Sorri para a vida!!

Manuela disse...

Muita , muita, energia positiva, minha querida.

...:Ju:...® disse...

uma velinha para mim, vinte milhoes de pensamentos bons para ti...
não te preocupes, o que estiver para acontecer, o que vier..virá por bem.
beijinhos

disse...

Muita energia positiva e good vibes =)E, acima de tudo, força, para conseguires ultrapassar todas as barreiras teimosas da tua vida =)

ButterFly disse...

Posso agora brincar e dizer que quem tem energia positiva é a Galp xDDDDDD....hehehe
Mas fora de brincadeiras. Pensa que o amanha é melhor que o hoje. E que depende de nós a mudança e a teimosia. =)

Amora disse...

Já enviei energia positiva :P
Força!

Beijinhos

DoceSussurro disse...

Pera, pera... (qu'isto hoje pra estes lados tbem não esteve mt famoso :/)

****************************************************** ENERGIA POSITIVA

Pra ti minha linda :)

Miss Apuros disse...

acabei de te enviar 5 kg :p

Irina disse...

Partilho contigo a minha energia positiva =)

Mil pétalas...

Chisca disse...

done...Muah

Olhos Dourados disse...

Força!

Só Avulso disse...

Daqui vão uns beijinhos e um grande abraço cheio de energia positiva!!! ;)

beijinhos***

Coelha disse...

Posso saber, porque razao eu sou tua seguidora, e ja nao tenho acesso às tuas actualizaçoes? Até pensava qe tinhas parado de escrever :S
Vou deixar de te seguir e voltar a seguir para ver se ja da de novo.
Beijinhossss*

Pesquisar neste blogue