segunda-feira, 20 de setembro de 2010

É que nem de propósito, irra!

A Amora ofereceu-me este selinho:


(E já vão perceber o porquê  do título)

As regras:

- Postar o selo;
- Passar o selo às meninas que comentaram no último post;
- Deixar um comentário nos respectivos blogs avisando que têm um selo à sua espera.
____________________________________________

Um grande desgosto que tenho é o facto de não poder calçar tudo o que quero, ou tudo o que gosto e porquê? Porque os meus ricos e feiosos pés são muito sensíveis e qualquer coisinha os magoa e faz logo bolha! Mesmo chinelos! Tristeza! Hoje andei com uns sapatos das 9h às 11h30 e tive de ir a casa mudar pois já me estavam a fazer ferida, acham normal? Não, não são apertados, muito pelo contrário quando os calço ando a "chinelar" e depois de uns minutos os pés devem inchar, calculo eu, e pimba! Toma lá... Portanto eu posso gostar muito de sapatos, mas não tenho colecção deles em casa, para quê comprar se depois não os vou usar? Isso seria deitar dinheiro fora...

E é isto, e estou aqui com os pés todos feridos, dass! 

10 comentários:

Crises da Idade disse...

Obrigada pelo Selo :) logo que possivel publico.

Leila Reis disse...

mulher sofre! :)

DoceSussurro disse...

Eh paah, eu tbem sou um bocado assim :/

E é triste! Tudo me aleija, tudo me aperta! Baaah

Beijinho*

Otário disse...

parabéns parabéns hoje é o teu dia
que dia mais feliz !!!
enfim... batatoon :\

eu ainda sou do tempo... ahha

Cátia disse...

Obrigado querida mas já tenho esse :D

Shell disse...

Aii, chinelos também ? Poças :x vê se cuidas então dos pézinhos de Cinderella :p * beijinho

Amora disse...

Tive pontaria :p
E usares aquelas coisas que há, os pensos compeed? Não funciona?

Beijinhos

disse...

Os meus pés tbm são assim um bocadinho sensíveis para algum tipo de calçado...Os sapatos do traje da faculdade eram os meus piores inimigos, aquilo era bolhas de meia-noite =S

ButterFly disse...

looool
A mim acontece quase o mesmo...hahahha

Eu próprio disse...

Madrinha,

em vez de comprares sapatos, aconselho-te a comprares um par de pés! LOL

Pesquisar neste blogue