segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Bichinho diferente :)

Bem, hoje fui dar uma volta com a minha melhor amiga que parte 3f de manha para veneza :'( Não foi despedida porque eu detesto despedidas, fomos às compras, mas só comprámos cuecas... LOL e tagarelar muito só as duas... Foi divertido como sempre, vou ter saudades :s

Mas chega de coisas tristes!
Aqui há uns tempos em Santarém tirei umas fotos a um pequeno animal diferente dos que costumo ver da sua espécie, e vou partilhar convosco. Podiam ter ficado melhores, mas foi a meio da tarde em pleno Verão e  não conseguia ver nada (problema das máquinhas digitais :s)





A bicha é diferente, nunca tinha visto uma assim pelos lados do Ribatejo... Só na tv :p É gira, não é? Eu achei-lhe piada. :)

11 comentários:

Mari disse...

Olá,

tens um selinho para ti no meu blog.

bj

Martinha disse...

É muito gira, gosto! :)

DoceSussurro disse...

Eu tbem não gosto nada de despedidas :/

Woow, que bicho estranho! Nunca vi nenhum desses :O

Beijinho*

Coelha disse...

LOL nunca tal vi. Bizarro.
Beijo*

Sandra disse...

Olá!
Estou lançando um novo desafio no meu blog, DE MÃOS DADAS PARA MAIS UM DESAFIO, espero o teu comentário e se puderes pela tua ajuda, desculpa o meu pedido.
Um beijo grande e uma semana abençoada.

ButterFly disse...

Borboleta?....Linda!!! Gostei são coisas que começam a aparecer por cá...=) este ano bixus estranhos só o que se atravessou a frente do carro, e uma lagarta pirilampo

Só Avulso disse...

Que lindo o bicho! Fantásticas as fotos, foi bem apanhado! ;)

bjs***

O Báu da Mimi disse...

Ohh, obrigada linda :)

É linda sim, também nunca tinha visto...
Beijinhos**

Shell disse...

Nunca apanhei uma bicheza destas mas não deixa de ser engraçado :) * beijinho

Leila Reis disse...

tão gira :)

Amora disse...

Mesmo giro! :P

Pesquisar neste blogue