quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Animalzinho mimado :)

Habituei mal o Freddy. Quando era mais canininho, teve algumas dificuldades em começar a comer. Então comprei Whiskas (é muito fino, é) e comecei a dar-lhe à boca... :) E ele habituou-se, e agora com 3 meses e meio ainda vem para perto de mim e senta se a olhar à espera que eu lhe dê comidinha à boca... De outra forma só come um bocadinho... :s Manhoso!

Huuummm... Delícia... (e o emplastro é o mano mais velho, o Teco)


DÁ-MEEEE!!!!


Vá láááá... Tenho fome!!!


Ai tão Bom!!! :)

Ele é mesmo fofinho! O meu tigre bebé. Ah ah ah... O meu pai diz que é mais um lince que um tigre. Tá bem. :)

Nesta parece mesmo o pai... Relax Time. :)

Às vezes há alturas em que se não fossem estes pequenos, sentia um vazio... Fazem mesmo companhia e dão mimos. Enroscam-se no nosso colo de Inverno. Dão-nos "beijinhos". :) São sem dúvida melhores que muitos Seres Humanos!

12 comentários:

nuvem.de.algodão doce disse...

Ahah tão queridooooo :)
Ele é que é esperto...croquetes postos directamente na boca..temos senhor :)
*

disse...

É mesmo riquinho o teu miauxito! O meu tbm é axim um mimalho do pior! Concordo ctg, estes pequenitos são bem melhores do que mtas pessoas!

DoceSussurro disse...

Enaaa!! Fotinhas do bebé :))

Que fofo!! Adoro a última foto ^^

E sim, tens razão, são melhores que mts seres humanos :)

Beijinho*

Martinha disse...

Uma das minhas gatas, desde que ficou com uma doença crónica (umas ferias que rebentam nas gengivas) também passou a comer só à boca. De outra forma come muito pouquinho, também. :P

Leila Reis disse...

não gosto de gatos em casa, mas são fofinhos.

Eu próprio disse...

ahaha o FREDDY tem ganda lata! Tao girosssss :))) Tenho de te apresentar o meu gatinho!! LOOOL xDDD
Oh madrinha, aquele post nem era em relaçao a mim, é em relaça a toda agente, aquilo que existe neste mundo! :)

Li disse...

Olá linda
tens um gatinhooo tãoo fofinhooooo...
Eu amoooo gatoss de paixãoooo!!!
Também tenho um, mas é uma Nininha, vai fazer agora 1 aninhooo!!!
Também ela está muito mal habituada, mas a culpada lá está sou eu e apenas eu, pois acho-lhe graça às asneiras entre outras coisas e mimo-a ainda mais!! :D
BEijinhos grandesssssssss para ti e para o teu tigrezinho!!

Patrícia Serra disse...

Faço 20 anos no dia 11 de setembro :$

:P está quase xD

*.*

Patrícia Serra disse...

O teu gatooo é tão lindo ! *.* xD

Miss Apuros disse...

Adorei as fotos. Msm lindo :)

Mari disse...

O teu Freddy é mto lindo...e esperto, então não é bem melhor quando nos dão a comida á boca. :))
as fotos estão giras mas a última está fantástica.

O Báu da Mimi disse...

Obrigada linda :)
Ohhh, tão fofinhoooooooooo....
É mesmo manhoso, lol

Beijinhos*

Pesquisar neste blogue