domingo, 12 de setembro de 2010

Ainda cá estou... :)

Olá meus xuxus... :)
Tive um fim de semana bem engraçado. Na 6f fui a uma festarola numa terrinha aqui perto, mas daquelas famosas que até vem gente de longe. Mantive-me na zona do bar jovem onde as músicas eram aceitáveis, estive na conversa com a minha melhor amiga e com uma amiga de infância nossa que raramente vemos, e uma amiga dela. Foi giríssimo relembrar as traquinices de pré-adolescentes em fúria... Ah ah ah... Fui feliz com elas naquela altura.
Hoje fui às compras, mas só trouxe uns sapatos (que estava a precisar)... DE SALTO ALTO!!!! :O :O :O Pois é, agora o mais dificil é aprender a andar naquilo, alguém sabe onde se dão aulas? Lol... Ai ai... Bem, como devem imaginar, os mais atentos, como sou uma rapariguinha alta e que NUNCA usou saltos altos, para mim salto alto é 5cm! O que deve ser +- o caso... Bem, mas digo-vos que é o terror! :p Não há-de ser nada, são fofinhos e tal, hei-de conseguir!

Bem, mas queria aqui pedir-vos para continuarem com a onda de optimismo até amanha ao fim da tarde, pelo menos. É que vou ter uma tarde dificil e preciso de sorte, mesmo muita. Torçam por mim, please!!!
Obrigada a todos os que me "mandaram" energias positivas, é por isto que ter um blog dá gozo, faz-nos logo ficar com um sorrisão estampado na cara. :) Obrigada Xuxus ** São os melhores leitores à face da Terra. :) Muah**

16 comentários:

Martinha disse...

Espero que não tenhas dificuldades em andar com os sapatos de salto. Eu também não consigo andar com saltos muito altos, de 5 cms para cima já tenho dificuldade. xD

Leila Reis disse...

quando souberes onde há essas aulas diz-me, que eu também preciso muito de ir.
e quanto à energia positiva, eu tenho sempre alguma de reserva, dou-te toda minha querida, e que tudo corra pelo melhor :)

a strange girl disse...

já somos duas então...o máximo q pode acontecer é um desiquilibrio e espalharmo-nos no chão :)

DoceSussurro disse...

Eu só gosto de saltos de cunha, ou então saltos daqueles mais grossinhos, sabes? ...

Bem, boa sorte pra amanhã então, torço por ti, já sabes!

:)

Beijinho*

Coelha disse...

Oh rapariga, ser alta hoje em dia é uma dadiva! E nunca é demais! Por isso usa e abusa dos saltos altos. =)******

Amora disse...

Se gostares de romance, aconselho-te a ler um livro dele.

Boa sorte para amanhã!

Beijinhos

Miss Apuros disse...

Falta é a fotinha dos sapatos :p bjoka

Li disse...

Olá Catherine, espero mesmo do fundo do meu coração que tenhas muita boa sorteee mando-te toda a minha energia positiva!!
E ainda tens um selinho para ti no meu blog!! :D
BEijinhoos grandessssss e força nisso linda!!!

Li disse...

Olá Catherine, espero mesmo do fundo do meu coração que tenhas muita boa sorteee mando-te toda a minha energia positiva!!
E ainda tens um selinho para ti no meu blog!! :D
BEijinhoos grandessssss e força nisso linda!!!

Li disse...

Olá Catherine, espero mesmo do fundo do meu coração que tenhas muita boa sorteee mando-te toda a minha energia positiva!!
E ainda tens um selinho para ti no meu blog!! :D
BEijinhoos grandessssss e força nisso linda!!!

Li disse...

Olá Catherine, espero mesmo do fundo do meu coração que tenhas muita boa sorteee mando-te toda a minha energia positiva!!
E ainda tens um selinho para ti no meu blog!! :D
BEijinhoos grandessssss e força nisso linda!!!

Li disse...

Olá Catherine, espero mesmo do fundo do meu coração que tenhas muita boa sorteee mando-te toda a minha energia positiva!!
E ainda tens um selinho para ti no meu blog!! :D
BEijinhoos grandessssss e força nisso linda!!!

disse...

Antes de mais, Boa Sorte e muitas bolhinhas de energia positiva! Pensamento positivo e confiança!
Quando aos saltos, vais acabar por te habituar, eu tbm era assim e agr até consigo andar com uns de 12cm na boa, é uma questão de hábito! =)

danó disse...

Estou a torcer por ti querida :)

Raquel disse...

Claro que somos bons leitores!! Eheheh!

Só Avulso disse...

Força aí nos saltos altos, não tarda nada apanhas o jeito! ;)

Montes e montes e montes de energia positiva só para ti! ;)

beijinhos***

Pesquisar neste blogue