segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ai que já me esquecia...

Já ando há dias para registar aqui no meu humilde blog o novo album da minha banda favorita.
"A Thousand Suns" sai já dia 14 de Setembro. :)



Deixo-vos esta música. Confesso que a primeira vez que ouvi torci um bocado o nariz, achei estranho. Mas agora já a acho absolutamente fantástica. :)
Lá está... O primeiro slogan da Coca-Cola em Portugal escrito por Fernando Pessoa, em 1927 (salvo erro) "Primeiro estranha-se, depois entranha-se".
The Catalyst foi assim também. Primeiro estranhou-se, depois entranhou-se. :)


P.S. - E já agora, há coisas do catano. Pus-me a ouvir e a tentar entender a letra e apanhei uma parte bastante interessante. Ora vejam só:
"God save us everyone
When we burn inside the fires of a thousand suns
For the sins of our hand
The sins of our tongue
(...)"

Pois é... A minha mãe costuma dizer que a lingua é o maior pecado do ser humano... Eu cá não sei se é o maior, mas anda lá perto.

7 comentários:

Pinkk Candy disse...

ouvi agora pela 1ª vez, a ver se entranha ou não ;)
kiss

Martinha disse...

Ouvi pela primeira vez, até gostei. :)

DoceSussurro disse...

Huum.. tenho q ouvir mais vezes, a ver se 'entra' lol

Quanto ao pecado da língua... anda mesmo perto de ser o maior, sem dúvida!

Beijinho*

Sonhadora disse...

A ver se entranha ;)

Leila Reis disse...

muito perto mesmo, de ser o pior!

Riga/V-1-Boy disse...

tecnicamente o video parece um jogo de video( e a musica é mesmo de um jogo de video)

o curioso +e que toda a gente estranhou a sonoridade,

DoceSussurro disse...

O que diz o teu sorriso?

:)

Pesquisar neste blogue