domingo, 1 de agosto de 2010

Tico - 2002 - 2010

Era lindo.
Relax time com a dona...

Meu Tico Larico. Morreu ontem. Só hoje a minha mãe me contou. Fez parte de grandes momentos da minha vida. Quando não tinha mais ninguém agarrava-me a ele. Era das coisas mais doces e fofas que eu alguma vez tive. Era mais que um animal de estimação. Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais. E quanto mais conhecia as pessoas à minha volta, mais gostava do meu Tico. :'(
E quem não compreender isso que se foda! :'(
Nunca te esquecerei meu Tiquinho... :'(

18 comentários:

Miss Apuros disse...

Tenho imensa pena :( Era lindo. Bjinhos

OMOPrjct disse...

Oh:(:(

Bjinho, kerida

Girl in the Clouds disse...

Coitadinho... afeiçoa-mo-nos aos animais e depois custa!!

Sutra disse...

... don't be sad!!

beijo
sutra

Rainbow disse...

Lamento, ele era lindo...

DoceSussurro disse...

Ai! :(

Emocionaste me ...

Tão lindo, o Tico :)
Olha ele todo escarrapachado no colinho :)

Compreendo tão bem essa tua dor!
É triste mesmo...

Abraço pequena marie :)

Beijinho*

Lady Me disse...

Oh... :( Era lindo :(

Espero que fiques bem.... Concordo contigo quando dizes que os animais são muito melhores que as pessoas. É verdade mesmo.

beijinho.

Leila Reis disse...

ohhh, tadinho :(
é que ainda por cima tem um ar mesmo querido...

a strange girl disse...

os meus sentimentos! há animais que valem mto mais que algumas pessoas...beijos

Só Avulso disse...

Era lindo mesmo! Relembra sempre esses bons momentos.;)

beijinhos***

Atena disse...

Era LINDO!!!

Tadinho!!!

Bjito*

' Claudjinha disse...

:(

compreendo. por vezes, tenho mais "pena" de coisas relacionadas com animais que com pessoas...

o "mal" dos animais de estimação é esse... vivem sempre menos do que nós e sofremos sempre muito quando eles partem. até eu tenho um medo terrível de perder os meus cães!

espero que descanse em paz :)

Coelha disse...

Estas coisas partem-me o coração :'( Tenho uma em casa e é uma paixao tao louca, que nem quero imaginar.... Aiiii

Beijinhos. O teu miau era muito lindo

danó disse...

ohhh era tão fofiinho,
eu compreendo-te muito bem.
ás vezes são mais verdadeiros os animais que as próprias pessoas ...

beijinhos*

Suricat disse...

é marie ... é isso tudo acertaste :) chiiiiiu :)

Já agora o tico era lindo :)

Amora disse...

Ohh :'(

Pinkk Candy disse...

ohh lamento. tens que guardar as boas recordações que passaste com ele.

custa muito...

beijinho

Eu próprio disse...

Hooo tantos anos madrinha! :S fogo.. tadinho! eu todos os anos perco um gato!

Pesquisar neste blogue