quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sinto que estou a entrar naquela fase depressiva novamente... Não pode ser! Não posso deixar! O pior é que me fecho completamente. Há algum tempo que ando assim, não me apetece falar, não me apetece ouvir. Tentei ignorar os sinais, mas a verdade é que... Negligenciei amizades por querer manter-me isolada e no meu canto sozinha. Mantendo-me assim sentia-me mais segura, como se me protegesse. Mas é mentira. Porque mais tarde ou mais cedo a solidão vai dar-me uma chapada e aí vou acordar para esta triste realidade...

Amanha já estou bem. Hoje é que me deu para isto. **

12 comentários:

nuvem.de.algodão doce disse...

Tens de ser forte e tentar resistir.
Afastar amizades é a pior coisa a fazer. Os amigos animam-nos e ajudam-nos a manter a nossa sanidade :) Combina cafés, saídas, qualquer coisa que te anime. Não te deixes ir abaixo :)
*

Leila Reis disse...

espero sinceramente que fiques bem rapidamente, pois não gosto de te ver assim.
beijinho*

Só Avulso disse...

Se já não te identificas com as tuas antigas amizades tenta fazer novas. Conhecer novas pessoas e tentar construir ao longo do tempo novas amizades.
Se gostares de sair à noite combina qualquer coisa e põe-te o mais bonita que conseguires. Isso pode ajudar-te a ter mais autoconfiança e a ultrapassar o negativismo. Se não gostas de sair à noite vai ao café, ao cinema, a um museu... faz coisas que gostas.
Combina coisas diferentes e tenta animar o teu dia e vais ver que pensas menos nessas coisas que te atormentam. É o que costumo fazer e, a maior parte das vezes, resulta. Noutras preciso mesmo de desabafar com alguém de confiança e tirar os fantasmas do meu "sotão". ;)

Pode ser que ajude. Força Catherine e nada de desanimar. ;)

beijinhos***

Rainbow disse...

Espero mesmo que já estejas bem amanhã! :|

Shell disse...

Ohh :x espero mesmo que amanhã já seja um dia melhor! * beijinho

Di disse...

Exacto. Hoje estás assim, hoje estás em baixo, hoje gritas e choras, esmurras a almofada ou tomas um banho de espuma às 4h da manhã.
E amanhã quando acordas olhas em frente e pensas que não te vais deixar sugar novamente. E sabes que vais conseguir porque já o conseguiste uma vez!

Força *

nuvem.de.algodão doce disse...

Desafio e selo para ti.
*

Sonhadora disse...

Então como estás?
Quero-te mucho bem, senão puxão de orelhas ;) *** Força queridinha!

Otário disse...

tens de dar um tiro
nessa depressão...
...vaguear por
outros mundos!

boa semana!

Matilde disse...

Obrigada pelo comentário...sim sei que aquilo está muito confuso, penso que reflecte o quão confusa estou :/..

Obrigada pela força *

Girl in the Clouds disse...

Espero que já estejas bem!

Raquel disse...

Humm... Percebo a tua situação. Mas tenta não te isolar, mesmo que queiras. Força!!
E acho muito bem que ao menos desabafes no blog. Faz-te bem! Beijo

Pesquisar neste blogue