terça-feira, 31 de agosto de 2010

Selos muuuuito atrasados...

Estes 2 foram oferecidos pela nuvem.de.algodão doce:


Regras:
1. Dizer quem ofereceu o selo: Done.
2. Responder a duas perguntas:
* Refere um momento que gostasses de reviver: Os tempo da faculdade!!
*Porquê? Porque foram os melhores anos da minha vida. :')
3. Oferecer a cinco blogues:

  1. Greenland

  2. Raiz de Pensamentos

  3. Girl in The Clouds

  4. Words of Joy, Pain and Release

  5. Dois Dias de Vida
________________________________________________________

 
Regras:

1. Quem é que nunca vais conseguir esquecer: As pessoas que foram importantes para mim e que já não estão presentes, ou que me apunhalaram pelas costas, ou as pessoas que actualmente são importantes para mim.
2. Alguém comanda a navegação da tua vida? Eu.
3. Oferecer o selo a 3 pessoas ou mais:

  1. Regional Geografic

  2. Uma Jovem em Apuros

  3. All That Jazz
4. Comentar o blogue da criadora: Feito.

_________________________________________________________

Este foi Oferecido pela Anna *:

1 - E a regra é oferecer a 13 blogs (epah cum catano!)

  1. nuvem.de.algodão doce

  2. Doce Sussurro

  3. A Caminho da Felicidade

  4. Crazy

  5. Só Avulso

  6. I'm a Lady

  7. Love Etcetera

  8. Vivemos o que Aprendemos

  9. Devaneios de um Adolescente

  10. Our Magic Shell

  11. A Histeria Feminina

  12. Sonhos Amarelos

  13. Tons de Magia
Uffff...
____________________________________________________________

Estes vêm da Joana:


1- Postar o selinho e dizer que o ofereceu. Done.
2.1 - És uma pessoa sonhadora? Acho sinceramente que não há pessoas "não sonhadoras" e portanto, yes, pois sou! :p
2.2 - Qual é o teu maior sonho? Epa sei lá... Amor e uma cabana? Ah não, já sei... Desde os 12 aninhos que quero ser Arqueóloga. Ainda ontem à noite antes de adormecer tive a sonhar acordada com isso. :)
2.3 - O que são para ti os sonhos? Mas quem é que faz estas perguntas? Dass... É a nossa imaginação misturada com os desejos e pimba: Sonhos!
2.4 - Sonho porque sonhar me faz ... Não me faz nada... Até me atrapalha bastante no dia a dia, mas pronto, é impossivel controlar...
3- Oferecer o selinho a todos os blogues que são um autêntico sonho.
Este é fácil, os blogues que estão ali na minha listinha ao lado que o levem! É para vocês xuxus, levem!
  __________________________________________________________


1-Identificar o blog que ofereceu o selo. Done.
2-Dizer o que te faz contar todas as tuas grandes “histórias” de (sobre)vivência no blog. (?) Porque me apetece... Ora Essa!
3-Passar a todos os blog’s onde encontrares “histórias” que te fascinam. Ah boa... Então vai para os mesmos do selo anterior tá? Para todos os xuxus da listinha. :)


___________________________________________________
 
Este foi oferecido pela Amora:


Regras:
1º Dizer quem ofereceu. Done.
2º Qual o tua maior tentação? Deixa cá ver...  Hum... Maior tentação? Pode ser o ----inho? é que o homem é mesmo uma tentação (quase) irresistivel... Mas pronto, nunca caí em tentação. Consegui sempre, e com algum sofrimento digo já, resistir aos seus encantos... Ai ai... (suspiro...)
3º Oferecer o blog a 4 pessoas.

  1. Blog do Otário

  2. Viver é Desenhar sem Borracha

  3. A minha Vida em Ruinas

  4. Olhos Dourados
Se me esqueci de algum selo ou desafio avisem, tá? É que já tinha tanto para actualizar que foi uma confusão...

3 comentários:

Só Avulso disse...

Epá tanto selo! Eu também tenho uns quantos por actualizar... ;)

beijinhos***

Leila Reis disse...

obrigado pelo selo que me ofereceste minha querida, só não o publico porque já o fiz aqui: http://grennland.blogspot.com/2010/08/selo-com-desafio.html

Beijinho*

Amora disse...

Tenho mas não faz mal. Sabe sempre bem receber selos :D

Pesquisar neste blogue