terça-feira, 3 de agosto de 2010

Relembrar um grande amigo...

Era um apreciador do sono, de preferência de barriga para cima...

Lembrei-me de lhe por um saco na cabeça e tirar foto. Tava com cara de enjoado, mas como sempre não se chateava o suficiente para se levantar. :) Queria era dormir, pois claro. E depois ficou obeso.

E interessava-se por informática! Ah pois é... Devia tar a marcar encontros nocturnos com as babes. Já vos contei que ele foi pai de metade dos gatos das redondezas? Era um garanhão. Não havia gata que escapasse. Cá em casa deixou 2 descendentes: o Teco (porque ele era Tico, pouco original eu sei) e o Freddy.

Esta era a posição preferida dele (lol). Era o relax total. :) Vinha po meu colo. Deitava-se. Eu punha-o logo assim e fazia festas na barriga, era ver ele a esticar-se todo e a ronronar. 

Com muito calor também gostava de ocupar mais de metade do sofá. Sacaninha...

Era guloso por atum e fiambre, mas não via essas guloseimas muitas vezes.
E pronto, era isto. :)


PS- Breve irei mudar o endereço. Não sei quando ainda, mas depois comunico. :)

16 comentários:

Coelha disse...

O teu miau era mto engaçado. Cada vez gosto mais destes animais, sao mesmo especiais. So quem convive com um diariamente é que entende...
Beijinho grandeeeeee*

Di disse...

Que fofura!É tão parecido com o meu gato...Lamento muito! :(

Quando tiveres novo endereço diz-me pff!

Beijo enorme**

Atena disse...

Eu ando a pensar em adoptar um gato!!!

Dps chego ao teu blog e deparo-me com estas fotos apetece-me ja ir buscar um!!

Quando tiveres o blog novo comunica!!!

:)

Só Avulso disse...

É uma recompensa tão grande receber carinho dos nossos animais, dá-nos uma alegria tão grande. Eles ajudam-nos a esquecer os nossos problemas. Ainda bem que o teu Tico deixou descendentes, assim uma parte dele ficará contigo e ajuda-te a ultrapassar a dor. ;)

beijinhos***

Pinkk Candy disse...

recordar é viver...

depois avisa da mudança de endereço.

kiss

:)

catherine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lady Me disse...

Que preguiçooooosoooooo!

:)



Tão foooofoooo!

Olha, conseguiste mudar de endereço e manter os seguidores?

Rainbow disse...

obrigada pelo aviso! :D

Lady Me disse...

Já experimentei e deu. Não sei é se depois os meus seguidores vão ver as minhas actualizações lá no painel deles :S voltei a por o original e vou fazer uma experiência.

AVOGI disse...

Não há um gato que nao faça seu o território dos outros. de nós humanos. fiz-me sócia do teu blogue e vou (per)seguir-te kis :)

Lady Me disse...

Pois, experimentei com um antigo blogue e dá que o meu blogue actual não existe. Então um dia destes disponho-me a mudar o meu link... :)

Susaninha disse...

SUUUUUUUUPER GATO:)
SUUUUrrisinhos:)

Lady Me disse...

Claro que sim!

beijinho*

Olhos Dourados disse...

Lamento a tua perda, ele era fofo!

Leila Reis disse...

gostei do teu novo cantinho, e o teu gato era mesmo fofinho :)

DoceSussurro disse...

Ooh paah.. eu não tinha visto estas fotos (tava de vacanças :p)

Que lindo que ele era!!!

Agora tens o lindão do Freddy :))

Beijinho*

Pesquisar neste blogue