segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O que vos queria contar é que hoje era a 2ª fase daquela entrevista que fui na 6f. Obrigada por me desejarem sorte mas... Aquilo não era mesmo o que eu pensava. :s Mas pronto, de qualquer maneira fico à espera. Se por acaso for para lá, é o mais perto que vou ter do mkt nos próximos tempos. E provavelmente vou ter de ir morar para lá... Opaaaaaaaaaa!!! :s Enfim, o que valeu é que o gajo disse que tinha simpatizado comigo, eu também simpatizei com ele... Com aquela carinha laroca e a aquele corpinho de Deus grego como é que não haveria de simpatizar? Lindo de morrer minha gente! E bonzão que nem vos conto! :s Seria o único consolo, ver aquilo todos os dias. :p (se o meu namorado vê isto... lol).

9 comentários:

Só Avulso disse...

Parece que até nem foi assim tão mau! lol ;D E, se ficares, é sempre mais experiência que ganhas. Ver um deus grego todos os dias também ajuda e muito! lol

beijinhos***

Daniela Pereira disse...

Se não é o que pensavas se calhar o consolo não serve.

AnnaSo' disse...

Se o namorado lê, ai ai (:

Leila Reis disse...

se o emprego é mesmo na tua área, se é uma coisa que gostas, se achas que vai ser bom para o teu curriculum e futuro, se achas que é realmente uma boa oportunidade... e se o moço é realmente como dizes (parte MUITO importante atenção!!), acho que deves mesmo ir para lá :)
beijinho*

Rainbow disse...

É verdade, se o namorado ler... :b
Mas pronto, ao menos vê-lo vai ser tipo um prémio! xD

Raquel disse...

Ahahah! Ainda bem que ao menos tens esse bonzão por lá! Faz bem á vista!

nuvem.de.algodão doce disse...

Pois, é mesmo bom que o namorado não leia isto.
Espero que um dia encontres algo que gostes verdadeiramente. Trabalhar num sítio sem entusiasmo não dá com nada.
*

Miss Apuros disse...

lool Já é um bom motivo para lá trabalhares :p bjoka

Martinha disse...

Espero que corra tudo bem! :) (Gostei do teu blog :p)

Pesquisar neste blogue