quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Hoje quando ia a sair de casa à hora de almoço, apanhei a Mina a divertir-se torturando um pobre ratito! Ainda o tentei afugentar, mas o bicharoco estava tão cansado que mal se mexia. Devia estar aterrorizado! :s Quando passei de carro já não vi rato nenhum e ela estava a lamber-se toda... Terá almoçado o pobre coitado? Tem paletes de comida em casa, e variada, não é tudo da mesma coisa! Se o comeu, porque não o matou logo, e andou a torturá-lo? Opa... Tadinho do ratinho... :(


20 comentários:

Leila Reis disse...

pois, eles também devem sofrer e sentir, deve custar-lhes, além de ser a lei da vida...

Martinha disse...

As minhas gatas são iguais... Torturam os bicharocos, matam-nos e depois não os comem. Também tenho pena dos ratinhos... é o instinto da caça deles, enfim.

Anna disse...

Ai RATOOOOOOS ! Que medoooo =$

catherine disse...

MEDO??? Oohhh...

É (era) tão fofinho! Só dava vontade de lhe pegar ao colo e acalmá-lo, mas como era um rato "vadio" não o fiz, né? :p

E já estava mais para lá do que para cá... Pobrezinho! Por acaso era mesmo fofinho... :(

nuvem.de.algodão doce disse...

Coitadinho...ela só deveria querer brincar.
Olha que o ratito até é fofinho.
*

DoceSussurro disse...

Pois! é uma caçadora nata!

Tadito do ratito.. num gosto desses bichos, mas tenho pena na mesma :)

Beijinho*

Chisca disse...

é a lei da vida...arrepia-me tanto ratos rssrsrsr aquele cauda!!!! Muah

Cristiana disse...

Aconteceu exactamente o mesmo um dia destes :´(
Fico sempre com penas dos ratinhos, eles são tão girinhos!

Cristiana disse...

Aconteceu exactamente o mesmo um dia destes :´(
Fico sempre com penas dos ratinhos, eles são tão girinhos!

Cristiana disse...

Desculpa a repetição da mensagem.
E já agora fica a conhecer o meu cantinho!
www.restodetudo-cf.blogspot.com

Irina disse...

É da natureza dos gatos, o meu também era assim...

Mil pétalas...

P.S.: Sou tua seguidora, mas não consigo colocar este teu novo cantinho na minha lista de blogues, não sei porquê.

OMOPrjct disse...

Eu tinha um feelling que ia aparecer este post... lol
Beijokas, kida ;)

(F)

Amora disse...

Porque não pegaste nela?
Tadinho do rato.

' Claudjinha disse...

deixa lá, os meus cães atacam gatos... não os comem, atacam só porque se sentem ameaçados...


é a natureza animal.

-Joana disse...

Dois selinhos no meu blogue!

Só Avulso disse...

Ohhhh... pobre ratinho! Os gatos adoram uma boa "caçada... ;)

beijinhos***

Shell disse...

Não consigo ter pena do ratito :$ Viva a Mina :D * beijinho

Miss Apuros disse...

O ratinho ate é krido, tadinho :s bjux

danó disse...

que gatinho tao fofo o da foto *.*
eu não gosto lá muito de ratos, começo logo a fugiir x)
beijinhos

Lady Me disse...

Oh! Pode ser que tenha conseguido fugir! Eu não gosto de ratos mas esse até é giro! E a gatinha é linda! E os gatos estão sempre a lamberem-se todos! :P

Pesquisar neste blogue