domingo, 15 de agosto de 2010

Hoje fui à praia sozinha. Soube-me bem. :) Aproveitei para ler bastante, tenho deixado o livro na mesa de cabeceira tempo demais. Depois fui beber um cafezito com um amigo meu que vejo menos vezes do que devia :s mas que me soube muito bem. Dou sempre gargalhadas com ele. :D Incrível... :p Ah ah ah...

Cheguei a casa e vi que estava vermelha no rabo!! :O e na zona da parte de cima do bikini... Branquela como sou tinha de ficar vermelha nalgum lado. :s Já pus 3kg de creme Nivea da latinha azul. E sinto-me bem. Vou ver se durmo agora. :)

Desejem-me sorte para amanha. Torçam por mim xuxus ** Depois conto e prometo que irei visitar-vos ;)

10 comentários:

AnnaSo' disse...

Estou a ver que foi um dia bem passado ! Ainda bem ..
Para amanha, toda a sorte do mundo ! (:

Daniela Pereira disse...

Durante uma semana tive com o corpo todo vermelho, agora já estou morenaça. Até admira, até porque a minha cor natural é cor de leite.

Rainbow disse...

Então, muito boa sorte! ;)

DoceSussurro disse...

Tou a torcer!

:))

Beijinho*

Matilde disse...

Sabe bem não sabe? :)

Shell disse...

Bem bom :$ sabe sempre pela vida :) Boa sorte querida * beijocaa

Leila Reis disse...

fizeste bem em aproveitar o teu dia.
e muito boa sorte :)

Vieira Calado disse...

O melhor é não pôr bikini...

Fica tudo igual...

Beijoca

Atena disse...

Ano passado ia spr pa praia sozinha!!

Livrinho e Mp3 eram os meus companheiros!!!

Eram dias mt bem passados!!!

Bjito*

' Claudjinha disse...

Ir à praia sozinha é tão bom :)

Pesquisar neste blogue