sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Feitiozinho

Acho que por na minha infância ter sido muito pacífica (até demais), hoje em dia ando estupidamente mal criada e refilona. Quando era criança e até na adolescência,era muito calminha, não partia um prato, era um pãozinho sem sal, uma songa monga mesmo! Por isso é que gostava tanto daquela que tanto tenho falado ultimamente. Ela era má e fria e eu calava-me. Já na adolescência, comecei a refilar e ela começou a dizer que eu era muito irritadiça e a tratava mal... Ppfff... Ela tinha-me tratado mal anos e anos e eu sempre calada! Enfim, mas já estou a dar-lhe muita importância... vamos ao que interessa...
Com o passar dos anos tenho-me tornado mesmo irritadiça e se tiver de falar, falo. Não engulo mais sapos! Hoje tenho consulta (finalmente!) e quando a fui marcar há duas semanas pedi para ser ao fim do dia (o que para eles é às 16h30) e a senhora da recepção disse-me que a médica vinha de férias e perguntou se eu tinha a certeza se queria no fim do dia, que era quando ela tava já mal disposta. A questão é: Se a filha da put@ da médica acabadinha de vir de férias e em véspera de fim de semana me tratar mal e com arrogância... Ui... Vamos ter paródia hoje no centro de saúde... Ainda por cima dormi super mal esta noite. E tenho andado meio deprimida/com vontade de descarregar frustrações em alguém... Esperemos que seja uma fofinha comigo!

10 comentários:

AnnaSo' disse...

Estou a ver que hoje quem se cruzar no teu caminho tem que ter cuidado ! ahahaha Diz-me que não moras perto de mim? Senão nem saio de casa ! :b

Há dias maus, todos temos !

Rainbow disse...

Ela vai ser fofinha, ahahah xD

nuvem.de.algodão doce disse...

Se ela for mal-disposta respondes na mesma moeda. Mas ela deve vir toda zen, depois de umas férias. (ou não)
*

Só Avulso disse...

Médicos em centros de saúde é sempre a mesma coisa! São todos muitooo simpáticos (não!). Pode ser que com um bocadinho de sorte ela esteja bem disposta. ;)

beijinhos***

' Claudjinha disse...

médica mal-disposta porque já é o fim do dia?! que falta de profissionalismo.....

Atena disse...

Por favor, era o que mais faltava ir a uma medica que eu estou a pagar e ela tar mal disposta!!!

Se não gosta do trabalho dela tem bom remedio, arranja outro!!!

Bjitos**

Leila Reis disse...

respira fundo, tem calma, e vai para lá sem pensares que vai correr mal, vais ver que isso irá ajudar.

nuvem.de.algodão doce disse...

Selo para ti :)
*

Daniela Pereira disse...

Digamos que sou totalmente o contrário de ti, digamos que eu sempre tive mau feitinho, era quase insuportável agora com a medida do tempo tenho acalmado.

Otário disse...

olha, somos diferentes então eheheh, nem sabes os pratos e copos que parti em pequeno. talvez hoje sinta o peso de remendar, e até sou um tipo pacífico ;)

Pesquisar neste blogue