sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Emprego em marketing?

Ora bem, hoje enviei um cv para uma empresa que pedia um licenciado em Marketing. Ligaram-me agora e vou à entrevista ao fim da tarde. Devia andar aos pulinhos, mas não. Estou desde manha com um aperto no peito e uma sensação estranha na barriga (como borboletas, mas não as da paixão).
Mas a questão é: Eu pensava que aquilo era num sitio, mas afinal é noutro. É numa determinada cidade, que segundo consta é a terra dos "fenómenos" e que eu acredito só ter fenómenos de vigarice e porquê? Porque já tive 2 patrões de lá e os dois fizeram-me trafulhice. Um não me pagou as comissões (nem sequer me avisou que tinha comissões a receber) e o outro pagava-me 1,50€/hora. E ainda por cima fica a +- 50km. Mal por mal, 50km preferia mil vezes ir para Leiria, enfim... Vou a entrevista por descargo de consciência, mas vou de pé atrás... Tenho medo que me vigarizem de novo. E não quero ir para aquela terra!!! Opaaa!!!! Não gosto daquilo! É feio! É morto! Blharc!!

12 comentários:

...:Ju:...® disse...

vai correr tudo bem vais ver :)

Leila Reis disse...

não vás a pensar o pior, pode ser que tudo corra bem, tens de pensar positivo.
mas afinal onde é que essa tal empresa?

Leila Reis disse...

está explicado então, também não gosto lá muito dessa terra e também de lá tenho más recordações, mesmo sem a conhecer muito bem.
quase sempre que vinha no comboio da Covilhã para Santarém, à noite, aquilo encalhava lá, ou não tivesse a terra o nome que tem!
de qualquer forma, tem calma e tudo há-de correr pelo melhor :)
Beijinho*

nuvem.de.algodão doce disse...

Vai a pensar no melhor. Se vires que não gostas ou que não te parecem honestos, procuras outra coisa.
*

Atena disse...

Olha vais a entrevista e já vês!!!

Se gostares mt bem, se não gostares não aceitas!!!

Bjito*

Shell disse...

Ohh, mas não perdes nada em ir à entrevista! Vá, depois podes sempre criticar ainda mais :p * beijinho querida

Eu próprio disse...

LOL não gostas mesmo aqui do Entroncamento! As pessoas maldosas há em todo lado! não é so ca! :) Tens de me dizer como foi la na empresa! :)

Girl in the Clouds disse...

Que corra tudo bem! Vê com atenção, pode ser uma boa oportunidade!!

DoceSussurro disse...

Ah-ah!! Pensavas que te livravas de mim, era?

Here I am! :)

Quanto á entrevista... boa sorte!!

Beijinho*

Raquel disse...

Tenta não alimentar espectativas. Nem boas nem más. Deixa-te ir e depois logo vês. Um passo de cada vez! ;)

M. disse...

LOOL!

Sou licenciada em Mkt e sei bem isso que estás ai a descrever.

Beijo e desculpa a invasão!

M. disse...

LOOL!

Sou licenciada em Mkt e sei bem isso que estás ai a descrever.

Beijo e desculpa a invasão!

Pesquisar neste blogue