segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Desafio

Até parece de propósito, porque estou mal disposta hoje. Deu-me uma neura!! Credo! E a razão está no nº. 8. Continuem a ler o post, e quando chegarem ao 8, compreenderão.

A querida Dannó desafiou-me a dizer 10 coisas que não gosto (só 10?):

1- Ervilhas (quando a comida leva ervilhas escolho uma a uma e ponho-as no canto do prato. Não entra cá nenhuma)
2- Aranhas (aracnideos no geral, entro em pânico mesmo)
3- Preconceito (mentalidades atrasadas é o que é :s)
4- Carnes vermelhas excepto porco (tudo o que é vaca, carneiro, cabrito, borrego, coelho... etc não consigo comer. Só o cheiro. Nheca!)
5- Ver um animal abandonado, ou maltratado (Fico logo com a lágrima no canto do olho e com vontade de o levar para casa)
6- Que me atraiçoem (É que fazem a primeira. E não fazem mais nenhuma)
7- Que me tratem mal sem razão (Não sou nenhum saco de boxe)
8- Que me convidem para algo e depois desistam. (Por exemplo: Tenho uma "amiga" que me convidou para ir uma semana para o Algarve, chegou-se a véspera à noite e só soube que iam e que já estava tudo combinado por outra amiga. Epa, mais valia não ter convidado pronto, foda-se! ah e há dois anos uma outra "amiga" também me convidou para o casamento e disse que vinham entregar o convite, vocês vieram? Pois, eles também não! Não fui e pronto. Oh que chatice!)
9- Que se metam na minha vida (Do género: "Entao e tu já isto e aquilo?" Foda-se! Mas têm alguma coisa a ver com o assunto? Não, pois não? Então pronto!)
10- Que falem alto ao pé de mim! (Não sou surda, pah! Mas aos gritos ao pé dos meus ouvidos para lá caminho... :s)

E tenho de passar este desafio a 5 blogues:
Coisa difícil!

1- Girl in the Clouds
2- Só Avulso
3- I'm a Lady
4- A minha Vida em Ruinas
5- Greenland

Epa, e como hoje é o dia dos "100 seguidores", todos os que me seguem podem levar este desafiozito, se quiserem. ;)

Hoje o meu namorado faz anos.
Parabéééééns xuxu!!! (Ele não sabe da existência do estaminé, mas dou-lhe os Parabéns à mesma). Vou conhecer os pais dele ao jantar. :s Ai ai ai...

13 comentários:

danó disse...

ohh de nada querida (:

1- Ervilhas (quando a comida leva ervilhas escolho uma a uma e ponho-as no canto do prato. Não entra cá nenhuma)

a mim também não, ahah

boa sorte para o jantar (:

beijoka*

Atena disse...

Desafio aceite!!!

Vai correr, pode ser que a sogra até seja boa moça!!

LoooL

Th disse...

A carne de coelho é considerada uma carne branca.

catherine disse...

Th:
Ah é? Bem, estamos sempre a aprender, não sabia. Obrigada pelo escarecimento. :)

Girl in the Clouds disse...

Obrigada, este desafio é muito giro, assim que puder vou fazer!!

Abelha Charlatona disse...

Não sabia que ele nao sabia do teu blog :)

fazes muito bem.

O meu sabe que existe um blog, não sabe é qual é LOOOL

olha somos duas tá !

odeio de morte que me convidem e depois desmarquem, para isso nao convidam pah~!


beijinhooo enormeee da abelha *.*

Leila Reis disse...

obrigado minha querida, vou já postar :)

Miss Apuros disse...

Possa o 8 é mesmo mau, que raio de amigas :s bjus

danó disse...

Obrigada minha linda

beijinho*

Drama Queen disse...

Identifiquei-me com 100% do que escreveste acima! :)

Li disse...

Olá linda,
sabes identifiquei-me muito contigo nessas 10 coisas que odeias!!! :D
Temos muito em comum!! :D
Beijinhos grandes e obrigadoo por tudo!! :D

Só Avulso disse...

Muito obrigada querida pelo desafio! Logo que possa faço. ;)

bjs***

Lady Me disse...

Obrigada por me teres passado! Vou responder, finalmente! :)

Pesquisar neste blogue