quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Daqui a um ano...

... Ela vai-se casar. A minha mãe diz que se costuma convidar só 3 meses antes, ou seja em Maio do ano que vem, se eu constar na lista de convidados, vou "receber" a notícia... Bom bom era não ser convidada, e assim não gastava o balúrdio que se costuma gastar nestas coisas e não tinha de ver "aquela gente". Mas como são pessoas que vivem de aparências e não querem ficar por baixo, vão convidar! E eu como não quero que ela depois se faça de vítima e diga que a prima direita e amiga de infância não quis comparecer ao "dia mais feliz da sua vida", vou fazer questão de ir.
E hei-de ir mais bonita que a noiva! Ela não é feia, é morena e magra e tem 1,50m. Eu sou branquela, tenho 1,70m e... Bem, já fui mais elegante! Mas as gajas são tramadas e eu não sou excepção. Acredito que ela vá linda, mas eu não quero ficar atrás! Mas pronto... Futilidades à parte, espero sinceramente que seja feliz e que não me inveje mais nem que ande a espalhar que me armei em senhora e fui tirar um curso para depois não ter emprego ou fazer uma coisa que não tem nada a ver.
Sei que parece presunçoso da minha parte falar assim, que ela não é mais bonita que eu, ou que tem inveja minha... Mas sei lá... Não me julguem tá bem? Tou longe de ser perfeita e admito isso. :s

PS- Não tenho nada contra pessoas pequenas, hein? A minha melhor amiga também tem pouco mais de 1,50m. E eu sempre fui complexada por ser alta, porque as minhas amigas eram minorcas e eu parecia a mãe delas e por isso nunca "aprendi" a andar de salto. :s Mas à pouco tempo descobri que isto é uma cena fixe, é como ter mamas e curvas jeitosas. E se eu perder uns 6kg volto a ter as curvas jeitosas que ela não tem. :p

PS 2- Já sei que ginásio vou passar a frequentar para o mês que vem :D Não deve ser difícil perder 6kg, uma vez que tenho cuidado com o que como mas tou SEMPRE sentada e não mexo o cu o dia inteiro, a não ser no carro, ou na secretária!

10 comentários:

Daniela Pereira disse...

Tive a ler o post sobre "ela" e é impossível julgar-te, podes agir de maneira mais madura até, mas não têm mal pensar este tipo de coisas, eu provavelmente estaria a pensar no mesmo na mesma situação. 6 quilos até lá provavelmente são canja, mesmo se não forem de certeza que irias (se fores) ao casamento linda.

Atena disse...

Odeio casamentos!!!

Tive um este ano e po ano tb tenho outro!!!

Só servem pa gastar dinheiro nada mais!!

Bjito*

Amora disse...

Força aí a perder os quilos que queres :D
E vais ver como ficas vais mais bonita que ela. Porque não levas um vestido com uma cor chamativa? :p
Assim destacas-te ;)


Ah, selos no meu blog!

Beijinhos

nuvem.de.algodão doce disse...

Dado a situação e o contexto, provavelmente eu pensaria o mesmo que tu.
---
Fiquei mesmo satisfeita com a depilação. Não há cá um único pelo :)
*

AnnaSo' disse...

Esse tipo de pessoas irrita-me !
Um selinho para ti no meu blog (:

Pepita Chocolate disse...

Posso ser má contigo, que mereces um açoite?

Oh rapariga, se não gostas dela, não vás. Manter as aparências é fazer aquilo que ela faz. E não queiras ser igual a ela. És bem melhor!

Sabes que a melhor arma é indiferença? Não lhe queiras mostrar que ela et perturba.

Faz o que te apetece e não te baseies naquilo que tu achas que ela vai dizer...

Ms isto é a minha opinião!

Tu és bonita como és!

Beijoca!

[ah, pois é, i'm back ;) não resisti!)

Leila Reis disse...

trata disso então, e vai ao casamento de cabeça erguida e com um sorriso na cara, de certeza que te vais dar bem :)
um beijinho.

Só Avulso disse...

Põe-te toda linda, maravilhosa e "magra" mas não o faças por "ela", faz isso por ti! A partir do momento que te sintas fantástica isso irá notar-se e acredita que nem terás que fazer nada para que ela o note. ;)

beijinhos***

Otário disse...

casamentos pouco me dizem,
não aprecio, não encontro
sentido... mas respeito.

Green Girl disse...

Sinceramente só me dá prazer ir a casamentos de pessoas que são realmente chegadas...ir a casamentos para fazer figura para com os convidados não me parece boa política...a verdade, é que da forma com descreves as coisas,o teu coração ainda está muito magoado e apesar de me parecer que ambas possuem maneiras muito distintas de olhar a realidade, ainda tens esperança que um dia a vossa amizade possa reatar...uma boa conversa..sincera por vezes pode ajudar...mas compreendo que seja dificil essa conversa até porque deveria ter iniciativa da parte dela e não da tua...mas ás vezes é preferivel deixar-se o orgulho de lado, nem que seja para acalmar o nosso coração:). P.S. - Daqui fala uma morena de metro e meio, que acaba de conhecer o teu blog:)

Pesquisar neste blogue