quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Continuando...

Além daquelas coisas todas, na 3f ainda tive de ver uma pessoa que não é propriamente minha amiga... Ainda por cima aqui bem perto de casa.
Passa aqui todos os dias e nunca pára. Da próxima vez que mandar a boquinha que passo a 20 km da casa dela se não posso dar lá um "pulinho", digo logo para se deixar tar calada porque ela passa em frente a minha casa TODOS os dias e eu nunca lhe mandei boca nenhuma!! E não tou pa me chatear mais com isto! (porque é que eu digo sempre isto e depois fico toda irritada? Fuck! Devia ser indiferente!)

O ferro não tem mesmo arranjo! E não compro mais nada naquele sitio... Comprei há cerca de 2 anos um que avariou, e como é óbvio deram-me este para o substituir, mas não passaram factura e agora não tem garantia. O que mais me enerva é dizerem aquilo com o ar mais descontraído possível como se fosse normalíssimo! E tinha custado 40€!! Caro ainda por cima... Enfim...

(Respira Catherine! Respira...

Inspira...

Expira...

Calma!)

Ando um bocado parva ultimamente eu sei, só faço é reclamar, descarrego em quem não devo! Eu sei, eu sei... Mas será que não me podem dar um desconto?

9 comentários:

Chisca disse...

Desconto dado ;)... Muah

Shell disse...

Aqui damos um desconto claro :) 50% ? :p Vais ver que tudo melhora * beijinho

Atena disse...

Conta com o meu desconto!!

Num tardar nada a onde de azar já passou!!!

Bjito*

MagicWoman disse...

Calma ;))

kiss

danó disse...

Obrigada memso querida :$

beijinhos*

Amora disse...

Quantos descontos queres? :p
Todas temos dias assim.

Beijinhos

Leila Reis disse...

como se costuma dizer "o papel aguenta tudo", neste caso não é papel mas tem o mesmo efeito, fazes bem em desabafar, afinal, é para isso mesmo que serve o blog :)

Só Avulso disse...

Todo o desconto do mundo! Tem dias em que andamos assim mas depois passa. ;)

bjs***

Leila Reis disse...

quero a receita sim :D

Pesquisar neste blogue