terça-feira, 24 de agosto de 2010

aii porra!

Isto de estar com o período é muito bom para umas coisas, mas para outras é uma merda! Ando SUPER sensível!!! É horrível, detesto tar assim...

Fiquei a saber hoje que um colega meu da faculdade já é pai. Fomos do mesmo grupo de trabalho num ano e fomos pa borga tantas vezes! Depois ele casou-se. Mas continuou a ir pos copos com a malta, apesar de ir com menos frequência. E agora já é pai... Ai catano! Epa fiquei com uma lagrimita. Fuck! Isto não é normal!

No outro dia vi uma foto que o meu ex tinha uma bebé... Será que também já é pai? Oh caneco! Mas anda tudo a procriar?

13 comentários:

Anna disse...

Oh que fofinho !(:

Shell disse...

Aiii... Será que estamos nessa época? :x * beijinho

Anna disse...

Ai é muito bom ! (:
Tem coco em cima e sabe pela vidinha ..

Chisca disse...

Desde que fiz 30 sinto um Tic Tac dentro de mim...raios pro relógio biológico...Muah

Só Avulso disse...

É como dizem... chega a todos (ou a quase todos!).;)

E já agora estar com o período é bom em quê? lol Para mim é sempre uma merda. lol

beijinhos***

Martinha disse...

Eu também não gosto dos meus dias do período. Ando super sensível, fisicamente e mentalmente às vezes também. :/

Daniela Pereira disse...

Epá isso não tenho grande explicação... Eu ando no secundário e quase todos os meus antigos colegas, já foram pais e mamãs, o que interessa é terem possibilidades, tudo o resto é secundário.

Olha eu ando a ficar chateada porque o meu está a embirrar parece que não quer descer, resumindo estou cheia de dores... e sensível claro mas isso nem preciso do período.

Amora disse...

Este ano é casamentos e bebés. Deve ter sido do Inverno que foi muito frio :p

Selo no meu blog :D

Beijinhos

Atena disse...

Eu quando tou com o periodo não noto diferença nenhuma, fico igual!!


As mhs amigas agr anda td a pensar em casar e daqui a uns tempos certamente vao começar a aparecer gravidas!!

È a lei da vida!!!

Bjito*

Leila Reis disse...

isso é normal acontecer, eu vejo colegas minhas de escola, com apenas 21/22 anos, casadas, já com filhos que têm 4 ou 5 anos, outros com meses, outros que estão para vir, e eu penso que eles estão um pouco a desperdiçar as suas vidas, porque são tão novos... mas cada um sabe de si.
em relação à cena do teu ex, acho que se isso te suscita curiosidade, devias simplesmente perguntar, sem medo.

OMOPrjct disse...

Bjinho****

:)

Patrícia Serra disse...

ahahahaha realmente é verdade já tinha reparado !

és como eu, com o periodo fico I-N-S-U-R-P-O-T-Á-V-E-L !!!

Sofia Machado disse...

Estamos a ficar uma população envelhecida é preciso procriar! MAS NÃO TÃO CEDO, P-O-R F-A-V-O-R!

Pesquisar neste blogue