domingo, 22 de agosto de 2010

6f fui para ir à consulta e o Centro de Saúde estava fechado! Mas que raio! Fiquei lixada! Mas pronto, não é grave. Podiam avisar as pessoas, sei lá... Gente parva!

Ontem fui sair com o meu namorado e um amigo dele. Fomos conhecer a nova namorada dele. xD E digo-vos já, muito simpática e querida. Não é nada como a outra, nariz empinado. Não gostava nada dela. Mas esta é muito querida mesmo. xD Depois quando iamos embora o carro dele estava trancado. Carros à frente, a trás, dum lado, do outro... Oh caraças, e agora? Decidiram "desviar" o carro que estava atrás, e ainda por cima tinha ficado destravado. Foi só empurrar. Eh eh eh... O problema é que poderia ter sido qualquer um deles o último a trancá-lo, mas aquele é que as pagou. Principalmente quando descobrimos que o dono estava lá escondido com outros ao fundo do parque a ver a cena e só apareceu quando viu o carro a ser empurrado. Se estava a ver que ele não tinha como sair ia lá dar um jeitinho, não era? Por acaso conheço o tipo, e é um ganzas de 1ª. Deviam tar a fumá-la lá às escuras e por isso só apareceram quando o carro tava no meio do caminho. Depois voltamos atrás para beber umas lambretas e os gajos apareceram lá. Comecei a ver a situação muito negra, mas eles com boa disposição e um pouco de humor trataram do assunto. :) Falta de civismo! Onde já se viu? Tiveram sorte em ele não os empurrar a todos com o jipe. Lol Ou chamar a GNR... Gente parva, mais uma vez!

9 comentários:

Ana Rita disse...

este texto anima c:

Leila Reis disse...

há pessoas assim por todo o lado, infelizmente... o melhor é mesmo evitá-las.

Martinha disse...

Que situações... há com cada pessoa, mesmo. :|
Boa semana!

O Báu da Mimi disse...

Obrigada :))
Bem, mas que cena, eheh

AnnaSo' disse...

Imagina se trabalhavas e tinhas faltado para ir a consulta? Enfim..

Esse tipo de pessoas é só letra ! Então se tiverem um ou dois nem fazem nada, são grandes mas é só em grupo.

danó disse...

Só gente parva! ahah :b

gosto muito de ler os teus posts :)

Shell disse...

Há com cada um :x enfim... Pessoas sem noção nenhuma mesmo * beijinho

Daniela Pereira disse...

O centro de saúde daqui tem tendência a fechar uns dias neste mês... Já aconteceu ficar com carro trancado (não tenho carro mas entendeste) o que fizemos foi apitar e apitar até que o labrego lá apareceu para tirar o carro.

Miss Apuros disse...

Poxas, grande filme :S bjoka

Pesquisar neste blogue