quarta-feira, 25 de agosto de 2010

6f 13? Qual quê... 3f 24 é que dá azar!

Ah pois é... Passou a ser o meu dia do terror! Terça-feira 24! Ui ui... Passo a explicar:

1 - Fui ao banco à tarde, como ia depois das 15h pensava poder fazer os depósitos nas máquinas como tantas vezes faço... Não fossem as malvadas estarem TODAS com a opção de depósito indisponivel.

2 - Mais tarde, como já não ia para o escritório, fui fazer umas comprinhas que a minha mãe me tinha pedido ao Intermarché, e como o meu pai também me tinha pedido para lhe comprar tabaco e aquilo tem tabacaria, aproveitei e fiz tudo no mesmo local. Saí da caixa com 16€ de troco, entrei na tabacaria com apenas 6€. Voltei atrás e como é obvio os meus ricos 10€ já lá não estavam. BOA Catherine! Boa!! Tu até ganhas bem!

3 - Fui à loja onde tinha ido mandar arranjar o ferro de engomar e além de ainda não estar arranjado, o vendedor deu a possibilidade de nem sequer haver arranjo! Um ferro com menos de 1 ano... Tou pa ver...

4 - A lavar a loiça não só parti um copo (o que é raríssimo! Tipo 1 copo em 5 anos.), como ainda parti um prato também... E não fosse deixar o serviço a meio acho que tinha havido mais estragos...

5 - A meio do banho o gás acabou-se! FUCK!! Lá fui à rua nua enrolada na toalha ver se resolvia a coisa... Ai que nervos!

6 - Fui sair c a minha best e mais umas gajas e acabei por combinar café com um amigo. Eu a pensar que à meia noite no máximo tava a vir pa casa.. Sim sim... Cheguei às 2h e tava completamente KO. Logo não levei o meu carrinho... :s

7 - Apesar de tar cheia de sono só consegui adormecer lá para as 4h... E hoje ando aqui que nem posso... Será que a onda de má sorte vai continuar? Espero que  não...

E pronto. Era isto!

PS - Apesar de já estar fartinha de estar naquele sitio e de só pensar na minha caminha fofinha e cheirosa, a noite até foi bastante divertida. :) Nem tudo pode ser mau. :)

12 comentários:

Rainbow disse...

Wow, tanto azar junto! Mas vejo que também houve alguma sorte, eheheh! :b
Beijinho*

Anna disse...

O pior foi mesmo ficar sem agua quente ! É do pior :(

catherine disse...

E os 10€? Nunca na vida perdi dinheiro! Teve logo de ser 10€? Na podia ser 0,10€ ou assim? Opaaa... :(

...:Ju:...® disse...

Perdes 10€ mas logo encontras 20€ ;) :P

Martinha disse...

Ui, tanto azar junto! :/ Mas o pior ainda foi o ficar sem água quente a meio do banho. É horrível! :/

OMOPrjct disse...

:):)

Beijinhos! e logo mais espero que consigas descansar de tudo...

Patrícia Serra disse...

Oh coitadinha!!!!

Isso é que é azar !
Õlha a mim doi me o corpo todo do exercicio, nasceu me uma big borbulha que so doi.
Mais... adormeci com a ventoinha ligada e estou assim meio que constipada.

Mais. queimei a comida xD
E pronto. Não és a unica.

:)

Anna disse...

Concordo plenamente que o que realmente importa é a qualidade (:

Mafalda Marques disse...

muito azar o.ó
Segui ^^

Otário disse...

ahah de facto, uma pessoa acorda de manhã e não faz a mínima o que vai acontecer! ;)

Leila Reis disse...

claro que a onda de azar há-de passar, e dias altamente estarão para vir, vais ver :)
um beijinho

DoceSussurro disse...

Mas que dia! Bolas :s

:)

Beijinho*

Pesquisar neste blogue