segunda-feira, 9 de agosto de 2010

100 seguidores

Passei para dizer que nunca pensei atingir 100 seguidores. O meu blog é e sempre foi muito modesto, comecei apenas para descarregar os stresses e as alegrias do dia-a-dia em 2008. Passado um ano começaram a aparecer seguidores desconhecidos, que eu julgava não ser possível interessarem-se por este meu canto... Nunca segui ninguém para que me seguissem e nunca segui ninguém que me tenha seguido só porque sim.
Destes 100 acredito que nem metade venha aqui ler as minhas histórias do dia-a-dia, afinal não é um blog assim tããããooo... Sei lá... Actual? Não falo de coisas da actualidade, só as que realmente me interessam. Falo basicamente da minha vida e dos meus sentimentos. Gosto de saber que alguém me lê e me dá conselhos, e gosto de seguir a vida de muitos "amigos". Há um montinho de blogues que me dão mesmo gozo ler e os proprietários parecem-me pessoas 5 estrelas. Provavelmente o melhor será nunca nos conhecermos, assim fica a magia do mistério, fica o encanto do desconhecido... :p Digo eu... Porque a curiosidade é sempre enooooorme!

Bem, a quem continua a passar aqui pelo blog, que já mudou de forma tanta vez e que recentemente mudou de nome, e a quem é novo por cá e ainda me anda a "conhecer" um muito obrigada. :) Há coisas que só desabafo aqui no blog e as vossas palavras fazem-me sentir sempre um pouquito melhor.

Beijinho xuxus **

11 comentários:

Mimi disse...

MInha querida Catherine, acreditas que acabei de esconder uma lágrima de emoção, por aquli que lá deixaste. Há que ser subtil para o chefe/patrão não perceber.

E falo do fundo do coração.

E quanto ao teu blogue, ele é teu, e deves fazer o que bem te aprouver, tendo muitos ou poucos seguidores. É teu e é único por isso mesmo.

Beijoca! [e muito obrigada pelas palavras!]

Otário disse...

well, parabéns!

Leila Reis disse...

se tens todos estes seguidores, é porque realmente mereces e porque tens um blog interessante!
um beijinho grande para ti, e que continues a escrever por muito e muito tempo! :)

Rainbow disse...

Parabéns e é sempre um prazer passar por cá! ;)

danó disse...

Muito obrigada minha querida,
100 seguidores e mais virão de certeza :)
beijinho**

Manuela disse...

Catherine e agora tens 101, que eu entrei, espreitei e vou voltar :)

danó disse...

Desafio no meu blog (:

Girl in the Clouds disse...

Que venham muitos mais, pois tu mereces!!

Aqui não são apenas recordações ♥ disse...

102 pode ser? (:

Shell disse...

Que venham muitos mais agora :D * beijinho

Miss Apuros disse...

Parabéns pelos 100 =)

Pesquisar neste blogue