terça-feira, 20 de julho de 2010

Uma gaja não esquece

Depois de tantos anos fui ver umas fotos antigas. Como era feliz. Acabei por ir a uma rede social que ainda não tinha cancelado ver o perfil das pessoas em questão. Pessoas essas que já não fazem parte da minha vida e que eu tanto gostei e acarinhei e amei. Com quem fui tão mas tão feliz. Bem, aparentemente essas pessoas são felizes hoje em dia, e provavelmente já nem se lembram de mim. Porque fui lá? É que fiquei em baixo. Com a sensação que tudo o que é bom desaparece e que as pessoas fogem-nos da vida sem dar-mos conta. Estou agora com uma lágrima a correr pelo rosto. Não sei se de saudade, se de revolta... Não sei... Mas gostava de continuar a fazer parte das vidas de algumas dessas pessoas, apesar de saber que muita coisa se passou e que seria estranho e estúpido até aparecer assim. Tenho tantas saudades, infelizmente jamais alguém os irá substituir, ou fazer delete na minha memória. Fiquei tão em baixo que o meu estômago está prestes a rejeitar o jantar, fiquei mesmo indisposta... :s Bem, agora vou limpar as lágrimas que o meu namorado vem aí. Não quero que ele me veja assim...

P.S.- Lembrei-me agora da questão dos sonhos do Passado. E sem querer regressei agora aos tempos em que era feliz e sentia-me bem comigo e com todos à minha volta. Não sei se tem alguma coisa a ver, mas em tempos vivi demasiado do Passado, não quero que volte a acontecer!

10 comentários:

Construtora de sonhos disse...

O passado feliz doi sempre mais que o passado mau. Pois o passado feliz faz-nos ver que aquilo existiu e era real. E que foi possível, apesar de hj ja n o ser...
Eu sei o k isso custa...Eu entendo. Mas acredita bola pra frente. E se tiveres de chorar chora mesmo que seja no silencio do coração

a strange girl disse...

isso tb me acontece...perdi tanta amizade por coisas estupidas...amigas de infância que agora são perfeitas desconhecidas. se pudesse voltar atrás faria de tudo para que as coisas não acabassem assim.
mas o q interessa é q hoje em dia tenhamos pessoas de quem ainda gostamos mais

...:Ju:...® disse...

eu também sei que custa, mas acho que o processo de construção de uma vida é assim, perdem-se pessoas e ganham-se experiencias...além de que, é natural em nós, com o passar do tempo, relembrar apenas o passado bom, porque o mau não nos interessa e até dá saudades... importante passa a ser então, aproveitar o bom que temos no presente :)
força*

do Paço disse...

Não sei se é adequado dizer isto, ainda assim:

- Lembra-te: O que não nos mata, torna-nos mais fortes e as coisas más da vida são como as ondas que chegam à praia: Umas com mais força e outras com menos, mas são uma constante! O importante é estar preparado para lidar com situações que nos fragilizam. Constroi o teu castelo de areia!

Já Agora.. Obrigado pelo Comentario. Licenciei-me em Relações Públicas e Publicidade, em Lisboa. Mas, antes disto, Tive um ano a estudar em Santarem, na ESGS, tentei licenciar-me em Mkt e Publicidade mas o Quinzena não deixou... =)

*

Eu próprio disse...

Como eu te compreendo madrinha. Penso igual a ti. é muito estranho voltar a recordar tudo, e ver que "puff" tudo acabou... é uma angustia das grandes.
Temos de seguir em frente, mesmo com muita saudade. Afinal, é graças á saudade que sabemos que o que passou foi bom!

Leila Reis disse...

é perfeitamente natural essa saudade que te assaltou, mas tens de ter calma e pensar que tudo vai passar, e acredita que vai mesmo.

Atena disse...

Eu quando penso no passado tb tenho saudades de mt coisa e de algumas pessoas, mas axo que a vida é mesmo assim, algumas pessoas saem e dão lugar a outras!!!

Bjito**

danó disse...

http://photosdesenhos.blogspot.com/
blog renovado, se quiseres segue :)

Raquel disse...

Deixa la. É normal teres saudades do passado. É normal teres saudades de pessoas com quem perdeste o contacto ...
és um ser humano! tens direito a isso e se tiveres vontade de chorar, chora! Não guardes só para ti.
Eu digo isto, mas eu nunca faço isso. Tenho uma grande dificuldade em exprimir-me e outra muito maior em mostrar-me fraca.

Mas ainda assim...

Força! São fases, vais ver que vai passar...
Beijinho!

Suricat disse...

Então rapariga ... o passado já lá vai ... pensa no amanhã!

Pesquisar neste blogue