segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sonhos?

Ainda sobre o mestrado, os que mais me interessaram e que eu ache que seriam mais úteis seriam, por ordem de preferência:
Marketing Management;
Marketing e Gestão Estratégica e
Marketing para PME's.
O último sei que há em Leiria, mas ainda tenho de ver. :)

Esta noite sonhei com um dos meus antigos trabalhos. Sonhei que ainda lá estava a trabalhar, mas noutras funções e que mais tarde ou mais cedo ia sair. E que a chefe (que é casada com o chefe) tinha uns ciúmes de mim horríveis e tava sempre com insinuações que eu me fazia ao marido. Credo!
Depois sonhei com antigos colegas de faculdade, e que namorava de brincadeira para fazer ciúmes a alguém,  com um tipo que já nem me lembrava que existia (e que não tem NAAAADA a ver comigo e não é um tipo que faça "ciúmes" a alguém, sinceramente) e depois o tipo começou a agir como se fosse a sério, deu-me um anel e eu deitei-o fora... Agarrava-se a mim quando não era suposto e eu já andava farta e tratava-o mal... Credo! Eu nunca na vida real faria tal coisa (namorar de brincadeira pa fazer ciúmes...). Enfim. foi muuuuuuuuito estranho.

A questão é? Porque raio fui eu sonhar com o Passado e com Ciúmes nos dois sonhos? Hum hum? Alguém percebe do assunto?

8 comentários:

O Báu da Mimi disse...

Eu quero o novo endereço, eheh

Podes perder-te à vontade :P
Estou a brincar :)

Fico mt feliz por gostares das minhas pecinhas :D

Beijinhos**

a strange girl disse...

há sonhos inexplicáveis!!coisas que o nosso inconsciente vai buscar, coisas que a gente já nem se lembrava!

Atena disse...

Olha eu th spr sonhos ou melhor pesadelos parvos, nem sequer quero descobrir se significam qq coisa!!

O melhor mesmo é esquecer credo!!

Bjito**

dannó disse...

Os sonhos são mesmo sim,
eu também sonho coisas que não quero xD

de nada querida :)) *

Girl in the Clouds disse...

Que agitação!!
Mas deve significar só que andas agitada e ansiosa!!

MagicWoman disse...

:)) eu kero o teu novo endereço :))

kiss

Coelha disse...

Puxaaa isso é que foram sonhos marados lool
Tambem ja me aconteceu, há cada uma que nao dá mesmo para entender...

P.S: Quanto ao truquezinho para proteger os textos, se quiseres eu digo-te como se faz. É super facil, se soubesse ja tinha feito à mais tempo.

Beijinhos*

Leila Reis disse...

quem me dera perceber do assunto, é que assim percebia os meus também.

Pesquisar neste blogue