terça-feira, 6 de julho de 2010

Selinho

Antes de mais... Tou com uma neura! Irra! É a segunda noite que durmo mal por causa do calor. O meu quarto é o mais quente da casa e é um autentico forno (e de Inverno é exactamente o oposto, parece que estou num frigorífico). Não percebo porque. Acordo cheia de calor, apesar de dormir nua e com apenas o lençol por cima não chega (eu não consigo dormir completamente destapada). Com a janela aberta mal entra o ar fresco da noite e quando vou para beber água só me apetece deitar no chão do corredor que está assim fresquiiiinho. Não sei o que fazer para dormir uma noite confortável e fresca. :s Grrrrr...

Agora vamos ao selo:

Camila, que é uma querida ofereceu-me este selinho:



As regras para o selinho são:


- Colocar o logo no seu blog ou no seu post; Done

- Passar o prémio para outros 5 bloggers de que goste;
(parte difícil)
1 - Só Avulso
2 - Words of Joy, Pain and Release
3 - Secret Door
4 - Regional Geografic
5 - Doce Sussurro

- Incluir o link dos indicados no post; done

- Informar os indicados sobre o prémio, deixando comentários em seus blogs; é a seguir

- E, finalmente, compartilhar o link com as pessoas de quem você recebeu esse prémio. é a seguir também.

8 comentários:

pepita chocolate disse...

Espero ser contemplada com esse novp endereço.

Se achares que mereço, claro está!

Beijoca

Atena disse...

Quando eu tinha assim calor, a solução passava por comprar uma ventoínha das baratuxas e durante a noite dormir com ela spr virada para mim!!!

È remedio santo, dormes como um bebe!!!

:)

DoceSussurro disse...

Muchas gracias señorita :p

P.S: é óbvio que quero continuar a seguir te na tua futura nova morada,ok? :p

Beijinho`*

Suricat disse...

Muchas gracias :)

Só Avulso disse...

Muito obrigada! ;)

' Claudjinha disse...

como te compreendo, em relação ao quarto... o meu também é uma sauna x)

ॐ Camila Anastasi disse...

Meu quarto é um gelo mesmo no verãoooo!

assim durmo bem pelo menos!

Eu próprio disse...

madrinhaa desaparecida! temos de meter a conversa em dia! LOOOL
finalmente ja tratei das merdas do estagio... x_x 3 meses ate vai doer! LOL

ya tem tado um fornoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

tambem na outra vez me deitei em cima do azuleijo.. lool o meu quarto e como o teu! muito QUENTE e muito FRIO!

Pesquisar neste blogue