segunda-feira, 12 de julho de 2010

Que vá levar no...

... Cuzinho quem pensa que pode ser frio e estúpido e mal criado e depois fingir que está tudo bem como se nada fosse e somos todos amigos e tal e coiso e puta que os pariu a todos, vão-se foder!
Não gosto de friezas desnecessárias. Eu quando tou chateada com algo não descarrego nos outros, nem com frieza nem com mal criadice! (Não, não estou a falar do meu namorado, esse anda exactamente o oposto. :) )
E pronto era isto. Fiquem bem.


P.S. - Já sabem que a linguagem por aqui às vezes não é a mais adequada, passo-me dos carretos - como diz o meu pai - e sai asneirada, tou a pensar por uma bolinha vermelha no canto superior direito do post quando assim for.

12 comentários:

...:Ju:...® disse...

o post é teu e estás na tua liberdade...só lê quem quer e so ofende a quem se dirigir, por mim acho muito bem q escrevas essas coisas e asneiradas todas!
Eu felizmente, como estudante no norte tenho liberdade de dizer isso tudo na boa assim da boca pra fora que ninguem acha estranho.. LOL

Leila Reis disse...

acho que fazes bem, além disto ser o teu blog e de tu escreveres aqui como queres e o que queres!
e também não gosto de pessoas assim.
beijinho :)

Atena disse...

O blog é teu!!!

Deita cá pra fora mulher, desde que te faça sentir melhor!!

=)

DoceSussurro disse...

Dá lhe marieee :)

Tbem detesto qd viro saco de pancada de alguém q resolve despejar a ira em cima de mim :s


Beijinho*

Raquel disse...

Deixa lá... Isso também me acontece muitas vezes( de descarregarem todas os problemas em cima de mim) e eu fico toda fo****! Mas como não consigo ficar chateada por muito tempo, lá me vai passando...

Quanto ao vocebulário, não és a única que se passa de vez em quando. É assim...

Beijinho ;)

Eu próprio disse...

Madrinha, tem calma! ahaha vá diz la mais asneiras! LOL
eu quero continuar a ler o teu blog.. claro ! LOOL
tas mais aliviada? ahah xD

Miss Apuros disse...

Desabaf para aí a vontade eheh bjoka

Suricat disse...

ca biolencia melher!

Tu dá-lhe!

' Claudjinha disse...

ahah, adorei a ideia da bolinha vermelha no canto superior direito do post =P

dannó disse...

Eu também sou assim quando me passo :P *

Abelha Charlatona disse...

HAHAHAH não era nada mau pensado xD

és tu, e tu és mesmo assim, portanto descarrega para ai !


e calma sim ?

beijinhoooooo*

Coelha disse...

Mas quem daqui nao diz umas caralhadas quando os nervos nos atingem? Ahhh deixa-te disso!

E caga em quem nao merece! :D

Beijocas*

Pesquisar neste blogue