quinta-feira, 15 de julho de 2010

que dia...

Cheguei ao escritório e... Vi tudo num estado que nem vou descrever. Tudo desarrumado e sei lá! Em vez de me dar um ataque de fúria, deu-me para chorar. Já não é a primeira vez, e não se pode dizer nada porque isso era logo uma discussão que eu jamais ganharia. :s Foda-se!
Se isto tá a ir para onde vai é também graças a mim. Não quero que me considerem mártir, mas deixei a minha vida de parte para poder estar aqui a ajudar e a levantar aos poucos, coisa que está a correr muito bem. Não compreendem nem agradecem e só oiço palavras de ordens sem "por favor" e ai de mim que diga um piu. Se me apanho fora daqui... Quero ver como é depois!

Desculpem minha gente, foi só um desabafo. Dormi muito mal esta noite e chego aqui e vejo tudo que parece que passou aqui um tufão... Tou sensível pah!

8 comentários:

Artemisa disse...

Tens todo o direito de estar assim!

Não há coisa pior que ingratidão. Sentir que ninguém aprecia e dá valor o nosso esforço é das
piores coisas...

Sonhadora disse...

Tem calma, tudo vai melhorar ;)

P.S. Quero continuar a seguir-te, o meu email é sonhos-amarelos@live.com.pt

Leila Reis disse...

e tens a tua razão, ainda por cima se tens feito para que as coisas estejam organizadas.

DoceSussurro disse...

Eu tbem choro de nervos e raiva...é outra maneira de desabafar.. Já vi que isso andamesmo complicado pra esses lados :s

Hold on !

Beijinho*

Andie disse...

Tu "dále", miúda LoL Calminha e concentração, com um bocadinho de desprezo às vezes é o melhor. Tu consegues ;) Beijoca para te sentires melhor. Força!!

Coelha disse...

Estou a ver que isso anda mesmo dificil..
Quando corre uma coisa mal, correm logo varias, e a onda parece que demora a passar... Mas passa.

Beijinhos*

Shell disse...

Acaba por ser natural que te sintas assim... O teu trabalho devia ser valorizado e mais nada :x força querida ! * beijinho

Sutra disse...

Deita cá prá fora!! :)

bjs
Sutra

Pesquisar neste blogue