quarta-feira, 14 de julho de 2010

Pois é...

Já tou mais bem dispostinha. :) Dá-me forte mas passa depressa xD

Venho falar-vos de uma senhora que já bateu records de visionamento no youtube com "bad romance". É verdade. A já famosa Lady Gaga que eu inicialmente não suportava e achava-a uma badalhoca do pior e blá blá blá. A verdade é que já é considerada a futura "Madonna", amada por muitos e odiada por outros tantos. Confesso que a "Bad Romance" veio mudar um pouco a minha ideia inicial e comecei a vê-la com outros olhos. Seguiram-se mais uma ou duas que passei a ouvir sem ficar irritada e pensar "Que vaca, vou já mudar o posto, fonix! Cabra!". Continuo a achar que é uma exagerada, mas foi a imagem que ela decidiu criar para chamar a atenção, controvérsia é o que a malta gosta. Polémica. Irreverência.

E agora há esta nova que gostei bastante.


Não percebo nada de coreografias, mas gosto imenso das dos vídeos dela. Vejam a parte da coreografia no minuto 4:23 e 6:18. Gostei pronto! xD

10 comentários:

Leila Reis disse...

são bastante arrojadas e têm a vantagem de serem também diferentes. partilho da tua opinião sobre o Bad Romance.

Construtora de sonhos disse...

Gosto também bastante desta musica...=)...e o bad romance é uma das minhas favoritas. =) O clipa é estranho mas engraçado. Entao os gajos de salto alto

Otário disse...

isto faz-me lembrar os clássicos dos anos 90 xD existiam muitos sons semelhantes a este, tinha eu uns 5 anos e passava a vida a ver canais de musica na tv, belos tempos...
...da Gaga só não apreciei o Telephone. abraço-

DoceSussurro disse...

Que engraçado!

Comigo aconteceu exactamente o mesmo!
No início estranha se, depois entranha se :P

Acho a super excêntrica!! Mas é uma artista! E este clip tá de mais!

Beijinho*

Raquel disse...

Humm.. Não tenho nada contra a rapariga, mas não gosto muito das músicas dela. Acho que isso também depende dos gostos musicais...

;)

Atena disse...

Sinceramente Lady Gaga não faz la mt o meu genero, mas se tiver a dar na radio não mudo!!

Coelha disse...

Eu tambem aprendi a gostar dessa personagem.. E depois de ouvir tantas vezes as musicas, ja as sei, nao ha nada a fazer.

Ainda bem que ja estas mais bem disposta :D

Beijinhos*

O Báu da Mimi disse...

És uma querida :))
Adoro essa música, confesso que ando viciada nela, lol
Beijinhos*

Eu próprio disse...

bem, a sua imagem de marca é esta! é o marketing ... xD assim ao menos nao passar despercebida! é exagerada, isso sim, mas se nao fosse ja naoe ra a lady gaga! lolol
musica pop bacana de ouvir... esta deve estar a ser a princesa da pop (rainha, so mesmo a grande madonna) :)
esta musica é fixe1 a ver se compro uns saltos como os dos gajos! LOL

' Claudjinha disse...

baah, detesto essa musica... =P eu gostei dela logo ao início, agora estou desiludida! ao contrário de ti pronto =P

Pesquisar neste blogue