quarta-feira, 21 de julho de 2010

Miami!!! Bahamas!!!


Aiiii... Tenho famelga ali onde está a cruzinha (até acho que é mais pa baixo), a alguns Km de Miami e relativamente perto das Bahamas e nunca lá fui! Gggrrr... Estúpida! Parva! O meu namorado velho quando lá foi, por um problemazito que não foi às bahamas, de resto fartou-se de passear! Também quero porra! Qualquer dia faço-me de convidada!

Estou a pensar deixar aqui o meu NIB e vocês fazem uma transferênciazinha, para ajudar a "marie, a deprimida" a recuperar energia e um sorrisão na cara. Hum hum? Boa né? :p

Ai ai... Vou ver se trabalho pa esquecer! Enquanto isso vou suspirando!

17 comentários:

Atena disse...

Tas a espera de quê para ires a Miami????

Eu ja me tinha feito de convidada!!

LoooL

Brandie disse...

Se há sítio onde animas de certeza é em Miami. Mas vai muito produzida...mas mesmo muito. Ah, e solteira de preferência:P

Leila Reis disse...

eu tenho família a 50 km de New York, estão sempre a convidar para irmos lá, e nós nunca fomos porque a minha mãe diz ter medo de andar de avião, além de nunca o ter feito!

a strange girl disse...

convida-te :)

DoceSussurro disse...

Aiii que sortudaaa!!!

Anda! Faz te de convidada pequena marie!! Aquilo é um mundo á parte!!

:))

Beijinho*

DoceSussurro disse...

Aiii que sortudaaa!!!

Anda! Faz te de convidada pequena marie!! Aquilo é um mundo á parte!!

:))

Beijinho*

Mimi disse...

(isto não é para publicar!) Mas vê lá se me deixas o teu novo endereço para depois te visitar. Afinal, os amigos (ainda que da blogosfera) visitam-se. E eu quero visitar-te!

Beijoca!

Leila Reis disse...

nem imaginas a quantidade de pessoas que já me disseram o mesmo. ahahah

Eu próprio disse...

Faz-te já de convidada! :) aproveita e pergunta se podes levar um afilhado! :)

Mimi disse...

Não precisas apagar... foi só porque eu não estou propriamente a fazer um comentário ao teu post. Mas sempre adianto que os EUA não me fascinam. E deves conhecer-me o medo de voar... Sim, a piegas do costume :))))

Beijoca e obrigada pela visitinha!

Só Avulso disse...

Oh mulher faz-te convidada! Estás à espera de quê?! ;)

beijinhos***

Gonçalo disse...

Assim que puderes, envia-me o link do teu novo endereço para Agosto. Estou curioso em perceber a continuidade...

Um beijo*;)

O Báu da Mimi disse...

Convida-te, eheh

Sim linda, este último anel é maior que os outros :P

Beijinhos**

' Claudjinha disse...

sinto o mesmo que tu... a minha família paterna é toda moçambicana, o meu pai (único que está em portugal) só diz maravilhas, que as praias são tropicais e têm água quente.. e eu 20 anos sem la ir.. a ter de "aturar" estas
aguas geladas de portugal... raiva =P

Ana Inês disse...

se tivesse dinheiro ajudava , ehehe :D

( dsclp pela invasão )

beijinho *

*IzzY_MeL* disse...

lool ai haveria muita gente a fazer campanha solidária para ajudas de férias xD

beijinhoo

Suricat disse...

Vamos ... a nado?

Pesquisar neste blogue