quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mestrado

Depois de ler este post, pus-me a pensar no "meu" mestrado. É que já sou licenciada há dois anos e não me consigo decidir em que área apostar. Como vocês sabem sou licenciada em Marketing e Publicidade, não me parece lógico tirar mestrado em Marketing (seria se fosse licenciada em Gestão, por exemplo, para me especializar em marketing). Não me soa bem ser Licenciada em Mkt e Pub e tirar Mestrado só em Mkt, entendem?
Estive a ver uns mestrados de Lisboa ao Porto, passando por Leiria e Coimbra que me interessaram bastante:
- Marketing para PME's;
- Marketing Management;
- Marketing Relacional;
- Inovação e Desenvolvimento Empreendedor;
- Marketing e Comunicação;
- Psicologia Social e das Organizações (a psicologia ligada ao marketing, hein, hein?);
- Marketing e Gestão Estratégica.

Acho que apostar em formação é sempre positivo, apesar de não trabalhar na área, acredito que será uma mais valia para o meu futuro profissional, e por isso continuo a querer tirar Mestrado, só não será ainda este ano e ainda bem pois estou muito indecisa. :s

12 comentários:

Leila Reis disse...

acho que deves tirar aquele que tenha mais a ver contigo, e como não percebo nada da tua área, não sei que te diga.

Lady Me disse...

Eu quero tirar já mestrado mas ainda estou indecisa, muito mesmo! Tens que ver o que tem mais a ver contigo ou então, se tens um contrato de trabalho seguro, escolhe o que tenha mais a ver com área em que trabalhas...

Beijinho*

Ah, e quero continuar a seguir o teu blogue, claro!

Suricat disse...

Voto em Coimbra ....

Sei que há um na FEUC ...

Em Coimbra bebe-se bem ...

Ai é para estudaaaar ... ah .... bebe-se bem :D

Raquel disse...

Pois.. eu também não sei muito bem o que te dizer... Mas como já foi dito, acho que devias tirar aquele que tenha mais a ver contigo. Mas acho muito bem que apostes na tua formação! E é claro que quero continuar a seguir o teu blog!
beijinho

Shell disse...

Acho que a escolha tens mesmo que ser tu a fazer consoante aquilo que gostas e se é uma mais valia :) Mas claro que formação é sempre positivo ! * beijinho

Atena disse...

Ninguem pode escolher por ti!!!

Mas ao escolheres, escolhe qq coisa que realmente gostes e que seja util!!

Bjito*

Coelha disse...

Area dificil né? Tenho aqui um irmao por casa, que é da mesma area... Felizmente tem trabalhado na area, massss sempre na inconstancia, de ficar ou nao ficar... Vamos lá ver se agora efectiva...

Beijocas*

Só Avulso disse...

É sempre difícil decidir mas a seu tempo vais perceber o que é melhor para ti. ;)

Allyne Araújo disse...

pense alto e jogue as peças! de qualquer modo boa sorte!!!!! bjos!!!!!!!

a strange girl disse...

tens de ver o que te vai dar mais saída no futuro! boa escolha!

Eu próprio disse...

Dou-te inspiração para postares , madrinha! :)
Tambem ando maluco a pensar nisto, mas tambem este ano ja nao o vou fazer! Vou tentar fazer umas formaçoes'zecas! LOL
Olha... desses todos o da psicologia parece fixe, mas creio que o melhor (pra mim) é marketing e comunicação.
Na nossa bela escola tens tambem o mestrado de empreendendorismo! :)

dannó disse...

Selinho no meu blog :) *

http://dano31.blogspot.com/

Pesquisar neste blogue