terça-feira, 27 de julho de 2010

Filhos duma ganda vaca coxa!!!!

Tive de ir à pressa buscar o meu Certificado de Habilitações que já estava pedido há mais de um ano para a empresa de formação. Certo é que me deram uma "Certidão de Realização de Unidades Curriculares", e vamos ver se serve. É que aquela gente lá da secretaria e afins só lhes vi os dentes quando são amiguinhos a ir falar com eles, o resto é tratado como esculhada e como se ainda nos tivessem a fazer um graaaande favor. Pffff... Coitados! Se fossem meter as caganças num certo sitio que eu cá sei...
Bem, mas vamos ao que interessa. Estava a ver as notas que tive às diversas cadeiras e houve uma no 2º semestre do 2º ano chamada TRC - "Técnicas de Relação com os Clientes"- em que tive 10 valores e sem estudar uma única linha. Como era um caso raro naquela escola, já que apesar do pessoal estudar toda a noite não passava do 14 e a muito custo, decidi fazer melhoria de nota. Apesar de não ter muita paciência para estudar uma vez que já estava passada, tive 13. Epa ainda foram 3 valorzinhos. Mas aqui neste certificado está o 10! Na média final tive a ver e não me altera grande coisa, mas porra! Paguei a melhoria para quê? Filhos dum corno gay vestido de baiana! Ggggrrr... Mesmo 2 anos depois de ter saído continuo a passar-me com aquela "organização". A questão é: e agora? Terei de pagar mais 42€ (entretanto deve ter aumentado) para me enviarem um correcto? Isto se quiserem verificar e se o professor ainda lá estiver... Ui... É que iria ser bonito!

10 comentários:

Shell disse...

Xii... Que cena :x Mas acho que não tens que pagar mais por uma coisa mal feita! Vais lá e reclamas bem que eles têm que corrigir isso! E mais nada :) * beijinho

Leila Reis disse...

eu sinceramente teria pedido o livro de reclamações, mas antes de recorrer a tal coisa, dizia que aquilo estava incorrecto, e pedia para me fazerem um novo, que é obrigação deles!

OMOPrjct disse...

Kerida...
Já aprendi que não vale ligar nenhuma... Mas que pedia a rectificação no certificado, ai isso pedia!!!

Beijokas enormes!!

PS: Não te preocupes cmg, kida... Tudo há-de chegar no seu devido tempo... Beijoca grande!! ****

Atena disse...

A mim aconteceu-me uma coisa parecida, a Quimica Clinica tinha uma média de 13,5 ou seja 14, so reparei quando pedi o certificado de curso que fiquei com 13!!
Já la tinham passado 3 anos!!

Resultado com o 13!!

Mas tu reclama!!

Coelha disse...

Bem que mal! ESsas coisas mexem-me com o sisteme nervoso.. :S
Beijinho*

Eu próprio disse...

Quem eras o prof?
Artur ou Jorge Maria? xD
Ambos tão lá! LOL
Opa... tambem passei com 10 a essa merda! ahaha

Sutra disse...

hummm... "Técnica de Relação com os Clientes"... realmente estudamos cada coisa!! lol

bj
Sutra

a strange girl disse...

se o erro foi deles não deves ter de pagar nada, era só que faltava!! livro de reclamações!

marie disse...

Afilhado: Era o jorge maria. O gajo deve ter-se esquecido de entregar as notas na secretaria, só pode! Foda-se! Camelos! É que apesar do prof ser assim po parvinho, até que nem era dos piores. Mas depois desta... Opa!

Suricat disse...

Olha manda rever... um amigo meu tiraram um valor e fizeram o certificado novamente!

Pesquisar neste blogue