sexta-feira, 30 de julho de 2010

eliminando "amigos"

Estou a limpar uns "amigos"que tenho no facebbok. Gente que mal conheço, ou que não interessam. Curioso é que a maior parte das pessoas quer é adicionar... Tinha 198 "amigos", na vida real nem 8 tenho. Certo é que 198 para muita gente é coisa de gente pouco popular e sem interesse. Pois eu acho o contrário. Quem não tem facebook e nunca teve qualquer outra rede social onde se expôs é que deve ser mesmo especial e valerá a pena conhecer.
Com o blog é a mesma coisa. Há gente que só segue para que sejam seguidos e assim ter muitos seguidores, mesmo que esses seguidores depois também não o sigam na realidade. Acho que não tem lógica, mas pronto. Cada qual é como é e não tenho de tar aqui a criticar seja o que for. né?

Beijinhos xuxus **

11 comentários:

Sutra disse...

Posso ser teu amigo?! Posso?! Posso?! opá vá lá...


bj
Sutra
P.S.: Desculpa a brincadeira! :)

ButterFly disse...

Bem por vezes temos de fazer uma pequena limpeza. Tive uma altura que fiz isso, mas depois percebi que as pessoas que cuscam a vida dos outros através de redes sociais e blogs são pessoas tristes que não tem vida e em contra partida invejam a dos outros.

Depois... mesmo fora da internet existem pessoas que fazem outro tipo de situações para fingirem que têm muitos amigos. Acredita....O mundo é um lugar estranho...Não te preocupes com a vida triste que os outros levam. Mas com aquilo que para ti é importante. Dando valor a esses 7 ou 8

Brandie disse...

No mundo há um pouco de tudo, e quando começamos a ver naturalidade nisso preocupamo-nos menos.
Mas fazer a limpeza é sempre bom:P

a strange girl disse...

eu só tenho 100 amigos e têm de ser pelo menos conhecidos! e aqueles que não conheço mto bem não podem ver os meus álbuns de fotos.

Leila Reis disse...

entendo e concordo contigo, no blog só sigo mesmo quando o blog em questão tem algo que me interesse, e no facebook já estive mais longe de eliminar pessoas!!

Raquel disse...

No meu facebook só aceito quem conheço pessoalmente e mantenho uma relação. Acho que faz mais sentido assim. Mas isso é como cada pessoa preferir...
Beijinho!

Eu próprio disse...

Madrinha, posso ser ser teu afilhado? LOL
Tambem tenho de apagar pessoal! LOL

Atena disse...

Eu nem 100 pessoas th no facebook!!!

Mas falo com tda a gente que la tenho, se não conhecer ou não falar não aceito amizade sequer!!!

Bjito*

Lady Me disse...

Pois é. Não faz sentido nenhum!

Mimi disse...

Olha, eu não tenho Facebook, e contra algumas pressões, vou fazendo por não ter.
Confesso que já tive de fechar o meu blogue (o outro), porque alguém que eu não conhecia fazia questão de passar longas horas a cuscar os textos, a tirar conclusões e a pedir-me satisfações...

Há de tudo. Por enquanto o blog chega perfeitamente,nda de Facebook.

Beijoca!

Coelha disse...

Aqui na blogosfera tambem é assim como disseste. Seguem para serem seguidos... Ou melhor seguem-nos para aumentarem os seus numeros, mais nada. Isso irrita-me! Eu só sigo um blogue se gostar de ir le-lo, senao nao me ponho como seguidora só pqe me estao a seguir a mim...
Confusao que para aqui vai ja lol
Beijinhos*

Pesquisar neste blogue