quinta-feira, 15 de julho de 2010

Do que te foste lembrar!!

Tava aqui a pensar numa conversa que tive há uns tempos com uma amiga e um amigo.
Então ela preferia sexo calmo, sem pressas, com delicadeza, ao som de um reggae calminho...
Ele já era da opinião oposta, tinha de ser selvagem e louco. "Contra a parede", lembro-me bem da expressão... :s

Bem, não gosto de generalizar, do género: as gajas as eternas românticas, sexo com amor blá blá blá... E eles uns cabrões sem sensibilidade que só querem dar umas quecas e pronto. Óbvio que não penso assim, há por aí muita malandreca esfomeada de sexo selvagem com desconhecidos, etc., e há os gajos românticos, que gostam de mel, de mimar a amada até nas horas mais intimas. Mas este meu amigo é demais! É que só pensa nisto, porra! Faz-me QUASE dizer a expressão: "Os homens são todos iguais!", mas não acredito nisso minimamente, por isso não o vou dizer. :p
E pronto meus caros xuxus digam lá, se quiserem obviamente, o que acham desta questão?

Sexo calminho e envolto em romance,
ou
sexo selvagem como se não houvesse amanha?
Hum hum?


P.S. - E vocês comentam o seguinte: "Deves ter muito a ver com isso, deves!" :p

12 comentários:

Atena disse...

Nem 8 nem 80!!

Há alturas para tudo, depende do clima!!

=)

Só Avulso disse...

Depende de tanta coisa mas, essencialmente depende da vontade que tiver na altura! Há dias e dias! Dias em que estamos mais fofinhas e outros em que estamos mais selvagens.lol ;D

beijinhos***

Coelha disse...

Ora eu????? Sexo selvagem contra a parede, massss com muito amor e romance à mistura! lol Nao com qualquer um, mas o pecado é que me move, e adoro a adrenalina dos momentos mais intensos e diferentes. (Adorava, esses tempos ja la vaaaaaaaaaaaao, longeeeee)

Pronto, aqui fica o testemunho Coelhense. ahahaha

Beijocas*

lampâda mervelha disse...

Selvaticamente carinhoso.

Crazy disse...

Depende de muita coisa :p

...:Ju:...® disse...

Eu cá gosto do dito "dois pelo preço de um" =D LoooooL

Brandie disse...

Tudo faz parte de uma relação. Se for só de uma forma fica muito monótono, temos que variar:PP

Leila Reis disse...

muito sinceramente depende da pessoas com quem esteja e da ocasião, mas como se costuma dizer "nem 8 nem 80", eu gosto do meio termo, nem demasiado lamechas nem à bruta, obviamente que ambos sabem bem se na altura certa.
e concordo contigo que os homens não são todos iguais!!

DoceSussurro disse...

Sempre uma mistura...
Doce com picante ;)

Beijinho*

francisco disse...

O agridoce não é o molho mais delicioso? ;-)

' Claudjinha disse...

Deves ter muito a ver com isso, deves! =P

ahah

eu sou a favor do "melhor dos dois mundos"... é possível as duas coisas ao mesmo tempo, ou então intercalar tudo dentro da mesma vez, se ela tiver duração suficiente xD

André disse...

ah... eu gosto de sexo.
(ponto)

Pesquisar neste blogue