segunda-feira, 26 de julho de 2010

Descobertas deprimentes :s

Pois é... Lembram-se dos cabelos brancos? Descobri que também tenho pelos brancos. lool. Um no braço, mal se vê, mas está lá! E ontem estava ao espelho quando vi um na sobrancelha. Até pensei que era um pelo da toalha ou qualquer coisa do género... Mas não, era mesmo meu. :s Esta porcaria está a alastrar a olhos vistos, sou muito nova para estas coisas porra!
Mas a pior descoberta foi - e na semana passada estive quase para fazer um post sobre isso, porque andava com muita comichão novamente na cabeça - uma nova pelada! :( Não dá para eu ver porque fica lá atrás mas deu-me a comichão e lá fui eu coçar, pois claro, quando senti o couro cabeludo muito suave e nu de cabelo. Percebi logo o que era. Saquei da máquina para poder ver e lá estava ela... :s Ligeiramente maior que a outra. O pior é que a comichão não pára e tenho medo que isto aumente. Tenho consulta daqui a 2 semanas, não sei se espero ou não. Tenho medo. :s

11 comentários:

ButterFly disse...

=(...k cena. Bem conheço uma rapariga da turma do meu irmão k com 14 anos já tem o cabelo quase todo branco....=S coitada.
Essa das peladas é mau.
Boa sorte

a strange girl disse...

qto aos pelos brancos tenho dois...um ao pé da orelha e outro na sobrancelha mas crescem bués, tenho de andar atenta e arrancá-los.
qto à pelada tenho uma amiga q teve esse problema, ficou com uma grande falha (q dá para tapar) pq em x de ir logo procurar um bom dermatologista andou montes de tempo no médico de família que a mandava lavar o cabelo com água e sabão!
o meu conselho é não esperares...qdo se vai a tempo ele volta a nascer!

Atena disse...

Cabelos brancos não tenho, mas o meu gajo ja tem uns quantos!!

Olha eu se fosse a ti corria po dermatologista!!!

Bjito*

MagicWoman disse...

Eh pah isso dos cabelos brancos é uma chatice... e acho que a idade nem influencia assim tanto! Há pessoas mais velhas que não tem nada e eu não me posso distrair com a coloração do cabelo :((

e o que eu gosto da minha cor de cabelo natural

kiss e boa sorte com isso

Shell disse...

Acho que tens é que te preocupar com as peladas e não com os cabelos brancos :) Vais ver que com o tratamento certo fica tudo sob controlo * beijinho

Amora disse...

Cabelos brancos é o menos. Eu também tenho um no braço :p por mais que o tire ele cresce de novo lol.

Espero que fique tudo bem, em relação as peladas.

Beijinhos

P.s: Se puderes vai ao meu blog responder ao inquérito.

Leila Reis disse...

muito sinceramente, se fosse a ti ia já ao médico, não esperava esse tempo todo!

Coelha disse...

Eu ca tambem ja tenho cabeços brancos :S E é logo na zona da franja...
Coisas da vida
Beijinho*

Raquel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel disse...

Em relação aos cabelos brancos,não te esqueças, tenta ver o lado positivo! De certeza que há!
Mas sobre a pelada vai ao dermatologista o mais rapido possivel! Mas tem calma! Vai correr tudo bem ;)

' Claudjinha disse...

não arranques nenhum, nascem outros 20 =P

Pesquisar neste blogue