terça-feira, 13 de julho de 2010

Cólera!

Hoje estou completamente stressada. Se ontem tava irritada com certas atitudes, hoje consigo tar ainda mais. Fazem merda e de quem é as culpas? Pois claro. sobra para mim. Dizem que fazem uma coisa e depois fazem outra. Ou então dizem que não fazem e quando se vai a ver está feito. Dass. Estou com uma neura!! Só me apetece é vomitar! Sério! Farta de mentirosos e irresponsáveis e sei lá mais o que... Que cólera!!! Ggrrrrr....

Vim só aqui desabafar num instante, tenho muito trabalho a fazer. Credo!

6 comentários:

Crazy disse...

No teu lugar também ficava assim :p

Shell disse...

Realmente assim não é fácil :x também não suporto mentirosos ! * beijinho

Leila Reis disse...

tem calma contigo rapariga, e não ligues a quem não vale a pena.
beijinho e bom trabalho.

Atena disse...

Odeio pessoas mentirosos!!!

Mas tem lá calma com isso, essa gente não vale a pena!!!

Bjito*

DoceSussurro disse...

Oh nãããão...

Again? Isso anda mau pra esses lados :/

São fases!

Beijinho*

Coelha disse...

Ao menos que o desabafo tenha valido a pena! Deita cá para fora! Oupa :S

Beijinhos*

Pesquisar neste blogue