segunda-feira, 5 de julho de 2010

Caloooorr..

Gosto muito de sol e de calor, mas não gosto quando estão 40 graus e vamos no carro sem ar condicionado com os vidros abertos e o ar em vez de ser fresquinho é mais quente que dentro do carro. Nem gosto de ficar toda pegajosa do suor e da roupa se colar ao corpo e ter de tomar no minimo 2 banhos por dia e ficar logo com calor. E não gosto deste cheiro a quente. Se estivessem prai uns 30 já me sentia um pouco mais feliz.

Na 6f fui à médica. Não tenho alergias, mas poderá ser sinusite. Descobri que tenho o colesterol elevado. Apesar de ter um certo cuidado com as gorduras e afins, como os meus pai têm, poderá ser hereditário e agora sim... Dieta rigorosa... Aauutch!

E pronto, é só isto. Tou aqui a derreter e a ansiar pela hora de sair para ir para o duxe que até me tou a sentir mal. Que bafo quente! Posso ser de extremos a nivel de personalidade, mas não gosto deste tipo de extremos! Mais de 40º... Fonix! Não quero!

9 comentários:

Shell disse...

Eu também sofro imenso com o calor !! Gosto do Verão mas odeio extremos ! Agora toca a ter ainda mais cuidado com a paparoca :) * beijinho

Atena disse...

Eu adoro calor..e tou num país onde calor nem vê-lo...

Moderas a alimentação e um bocado de exercico e isso vai ao sitio!!

:)

Artemisa disse...

Eu não tarda derreto... :s

Bjx

Crazy disse...

Eu acabei agora de sair do banho! Soube mesmo bem.

A minha mãe bebeu chá de beterraba e quando foi fazer análise de novo estava muito mais baixo. Porque não experimentas?

Beijinhos

Suricat disse...

Juro que hoje estive perto de me despedir e ir viver do ar...

Girl in the Clouds disse...

Este calor é demais mesmo!! Pelo menos para trabalhar!!

Só Avulso disse...

Realmente está muito calor! Por cá não chegou aos 40º está mais ameno para aí 26 graus mais ou menos. Só que está muito húmido por isso torna-se desconfortável.

Ainda bem que não tens alergias, nem sabes do que te safas! lol Quanto ao colestrol se respeitares a dieta vais ver que melhora... o pior é cumprir! lol ;)

beijinhos***

Leila Reis disse...

e ainda por cima na tua zona, que é um forno...

DoceSussurro disse...

Pois.. aí o calor aperta MESMO!

Eu gosto de calorzinho :)

Quanto ao colesterol, é mau.. dieta é sempre péssimo :/
Mas pior ainda se por motivo de saúde, né?
Cuida de ti*

Beijinho*

Pesquisar neste blogue