quinta-feira, 17 de junho de 2010

Vou tentando seguir os vossos blogues mas às vezes é complicado. Sorry... :s

Ontem fui a uma entrevista. A ideia é substituir uma pessoa que vai para fora do país, foi promovida e tal. E essa pessoa é nada mais nada menos que a minha ex-melhor amiga. Conhecemo-nos desde miúdas. Fomos da mesma turma do 5º ao 12º ano e fomos para a mesma faculdade apesar de cursos diferentes. Aí separámo-nos. Claro que continuamos a falar e isso, mas já não é mesma coisa desde então. Ela sempre foi a Miss perfeição, a própria o dizia (e discutíamos tanto!!). Stressava imenso, mas sempre foi a marrona da turma e muito lutadora. Estou feliz por ela ir bater as asinhas daqui para fora :) A sério que estou. Ela merece. Gostava de ficar na empresa, mas segundo me pareceu, de toda a gente que fez aquelas funções, ela foi a que melhor as fez (ela sempre foi muito competente e eu sempre soube que ia ser uma excelente profissional) e quem ocupar o lugar vai viver na sua "sombra". Enfim... Pelo que me parece é preciso fazer muita coisa, é um trabalho stressante e não é qualquer um que o faz. É um desafio diferente. Mas pronto. Logo se vê.

Hoje a minha mãe faz anos. Parabéns! :p

9 comentários:

Construtora de sonhos disse...

É complicado muitas vezes fazer-mos o trabalho perfeito dos outros. Mas acredito que se deres o teu melhor ficares contente e os outros também...beijinhos

p.s: adorei a fera....adorava ter uma...mas não posso

DoceSussurro disse...

Pois.. é legítimo esse teu 'receio'.. Na verdade só mostra que és realista e que estás consciente das dificuldades que poderás encontrar. De qualquer forma, torço por ti :)

Beijinho*

Ah! e Parabéns á mãe*

Cláudio disse...

Bem boa sorte espero que corra tudo pelo melhor :D

Parabéns para a tua mãe :D

Your favourite girl disse...

Paraêns á tua mãe Marie =)

Eu tambem ando desleixada com o meu Blog =S

Por vezes até não é falta de tempo, é mesmo pouca vontade de estar em frente ao computador.

beijoka e força*

Marta disse...

Parabéns à tua Mãe :)
Faz das dificuldades um objectivo para ser ultrapassado...
beijinhos

Shell disse...

Parabéns à mamã :)

Nem sempre é fácil vir substituir alguém mas se te contratarem é porque tens valor e tens mais é que dar o teu melhor e não andar a pensar no anterior fantasma * beijinhoo

Só Avulso disse...

Ela até podia ser boa no que fazia mas tu, de certeza, que não lhe ficas nada atrás.

Parabéns à mamã. ;)

beijinhos***

Allyne Araújo disse...

é engraçado, melhores amigos sempre acabam nos deixando alguma coisa.. srsrs parabens!!!!! beijaooooo

Girl in the Clouds disse...

Estou certa que o trabalho vai correr bem! Força aí, Marie!!
Parabéns à tua mamã!! Beijinhos

Pesquisar neste blogue