quinta-feira, 10 de junho de 2010

Um concerto destes todas as semanas é que era!

Ontem fui com algumas meninas da formação à Feira da Agricultura em Santarém. Fomos ver a Daniela Mercury :p Não é o meu género musical, já tinha ido ver uma vez há uns anos e ela dá mesmo um show, a mulher tem uma energia... Bem, só vos digo que pulei o concerto todo. E quando digo pulei, foi mesmo aos pulinhos com braços no ar, etc. Estava a precisar de uma coisa assim, foi divertido, soltei-me :)
Chegamos eram umas 23h20 talvez, tive uns 40 minutos no trânsito! CREEEEDOOO!! Depois houve umas falhas lá no quadro de electricidade e tivemos mais 40 minutos, acho eu, com metado do concerto para dar. O que vale é que a mulher é mesmo uma loucura e quando ficou tudo ok reanimou o público! Estava mesmo em frente ao palco, foi mesmo muito divertido. :) Mas o mais divertido foi quando acabou, precisamente naquele momento começar a chover torrencialmente, e para quem não conhece o concerto é ao ar livre e é loooonge de qualquer tecto, apanhei uma valente molha! Era ver a multidão toda a correr para se abrigar da chuva. Mas correu tudo bem. :) Hoje estou aqui cheia de dores nas pernas. Mas é da falta do hábito. Isto um concerto destes todas as semanas e ficava aqui com as pernas bem mais elegantes. lool :p

Comprei o telemóvel da Samsung nos pontos e paguei apenas 10€. É estranho o bichinho mas, faz chamas e recebe, e envia e recebe mensagens, por isso é o que basta! Ah e tem relógio e calendário e calculadora. lool... Perfeito para mim! Não peço mais.

Quanto ao assunto, desmotivação, tristeza, etc... Continuo sim, mas tristezas não pagam dívidas, como se costuma dizer e tenho de me aguentar à bronca! Foda-se! Só queria que certas coisas me corressem bem! Enfim...
Bejinho malta **

7 comentários:

Sea disse...

daniela mercury é bruuuutaaaaaal :D

adoreii qnd vi em cbr :P

**

a strange girl disse...

se saltassemos como ela todos os dias podes crer q a celulite nos largava :) ainda bem q t divertiste!

Girl in the Clouds disse...

A Daniela dá um show espectacular e muito animado!!
Também compro sempre telemóveis baratos!!

Só Avulso disse...

Nunca a vi num concerto mas pelas tuas descrições não vou perder quando tiver oportunidade. ;)

Sabes eu penso exactamente como tu quanto a telemóveis... quanto mais básicos melhores porque se tiverem muitas funções acabo sempre por não usar nem metade.

Aguenta-te aí firme e sempre cheia de força, ok Marie?

Beijinho também para ti. ;)

Coelha disse...

Nunca tive a oportunidade de ver um concerto dela, mas deve ser brutal. Para a diversao nao deve haver melhor... Ainda bem que te divertiste! :)
Beijinhos*

Leila Reis disse...

por acaso vi-a este ano em coimbra, e também gostei bastante, além de não ser propriamente fã da senhora.
quanto à tristeza, ou fazes alguma coisa para que passe, ou o melhor é deixares o tempo andar.

Shell disse...

Em Coimbra ela deu show completamente :) E curiosamente também começou a chover torrencialmente, LOL ! Se o telemóvel já tem essas coisas todas já é bem bom :D * beijinho

Pesquisar neste blogue