quarta-feira, 23 de junho de 2010

Troque sorrisos por gelados :)

Li isto na Marketeer deste mês e achei muito engraçado. Nos tempos que correm, inovar e ser criativo é a palavra chave para o sucesso.
A marca de gelados Olá lançou a campanha "Partilha Felicidade" para procurar os melhores sorrisos e premiá-los com gelados. A primeira vending-machine de gelados do Mundo activada via sorriso foi lançada no Rock in Rio. Foi criada também a brigada "Caça Sorrisos", que vai para a rua com uma máquina fotografar sorrisos que depois de serem colocados online no Facebook será eleito o melhor sorriso e o seu dono ganhará um ano de gelados.
Baseando-se nos estudos mais recentes acerca da felicidade a nível europeu, a Olá reconhece que Portugal é dos países menos felizes do velho continente e pretende inverter a tendência com a nova campanha.

Acho a ideia no mínimo interessante :)

11 comentários:

Shell disse...

Ohhh... Que giro !! :) E temos mais é que sorrir :D * beijinho

Suricat disse...

Hum ... eu quero é gelados!

Olhos Dourados disse...

Parece-me bem!:)

DoceSussurro disse...

Acho o máximo!

Toca a sorrir! :))

Beijinho*

OMOPrjct disse...

Ideia muito engraçada :)

Beijinho Grande, Kida :)

******************************

Crazy disse...

Gostei da ideia :p

*IzzY_MeL* disse...

Mas tambem há que ver as coisas claramente..quem ganhasse um ano de gelados iria logo perder o sorriso genial quando olhasse para a balança xD

Eu duvido que veja o Shrek 4 .. 2 chegavam..tres perdoa-se, 4 já é espremerem aquilo pa ver se sai mais algum conteudo :P

Beijo*

Sophie Ribas disse...

Olá, olá.
Venho convidar-te a participares no passatempo do meu blog.
Espreita já em: http://sofiaribas.blogspot.com/2010/06/passatempo-mais-esperado-d.html

Beijoca*

Só Avulso disse...

Realmente é muito interessante... ;)

Artemisa disse...

Ai que giro... Eu fico sempre feliz quando como um gelado. :D

Bjx

Coelha disse...

Nao é nada mau! :D

Pesquisar neste blogue