terça-feira, 1 de junho de 2010

Só para dizer que estou viva...

Oláááááá...
Bem, tenho a simulação final na próxima 3f dia 8 de Junho, ou seja uma semaninha. Só ontem é que decidi o tema, queria falar de marketing no geral, tipo princípios ou bases, mas é que marketing tem TANTA coisa que mesmo no geral uma sessão não era suficiente quanto mais 15 minutos. Tinha de escolher um tema e decidi-me pelo Marketing-Mix (será que já ouviram falar?), mesmo assim vou ter de filtrar e resumir tudo, e por isso mesmo devia ter-me preparado mais cedo... :s
Ontem veio um formador novo, como a minha colega do lado tirou um curso profissional de marketing e sinceramente as diferenças a nível de conteúdo não são assim tãããããooo grandes estávamos a "discutir" os temas e a ver onde nos poderíamos ajudar mutuamente e o raio do homem sempre a implicar connosco, eu sei que incomoda e na 2ª parte estivemos caladinhas, mas mesmo quando participávamos ele implicava! Na apresentação, disse que o meu objectivo era vir a dar formação na minha área que ADORO e como está difícil arranjar trabalho, dar formação já era muito motivador, pois mantinha-me no meu querido marketing, ora ele disse logo que em formação as empresas querem pessoas com real experiência na área... Fuck! Cortou-me logo as asinhas e fiquei a pensar nesta merda! Enfim...
Agora tenho de aproveitar todos os pedacinhos para trabalhar, mas não está fácil meus caros, o tempo anda escasso. 5f vou encontrar-me com uma colega para trabalharmos juntas, ela disse-me que tinha algumas dificuldades, vamos ver se tenho de a ajudar muito e depois perco no meu trabalho também... Enfim, mas temos de ajudar quem precisa, pois poderia ser eu, né? (olha a linguagem marie!!!)
Por agora é tudo minha gente. Tá calorzinho... MUITO!!! :p

3 comentários:

...:Ju:...® disse...

Boa sorte! ;)

Atena disse...

Não ligues ao formador!!!

Quanto á apresentação boa sorte!!

:)

Leila Reis disse...

Boa sorte com isso, e vais ver que com calma, tudo acabará por correr pelo melhor =)

Pesquisar neste blogue