quarta-feira, 2 de junho de 2010

Ou sou despassarada, ou irresponsável, ou tenho um problema qualquer com a memória, ou então sou isto tudo!

Mas não sou a única pessoa a dizer que a minha memória é uma merda e que me esqueço facilmente das coisas... :s (Quando for à médica tenho de pedir uns comprimidos para o cérebro, ou umas vitaminas, sei lá...)
Andava eu a começar o meu árduo trabalho para a simulação final, quando decidi escolher como tema o Marketing-Mix. A questão é que esse é um tema no inicio de curso, ou seja, dei logo no 1º ano da licenciatura, e pensava que não tinha nada desse ano, nem apontamentos, nem cadernos, nada! Dou por mim a lembrar-me de um certo livro que foi encomendado pela Internet talvez no meu 2º ano e que a maior parte da turma comprou e eu achava que também tinha comprado, mas não me lembrava sequer que raio de livro era! Lá fui eu à casa dos meus avós ver se encontrava alguma coisa. Lembro-me que era um livro grande, enorme! E acho que a capa era amarela... Enfim... Acabei por encontrar sebentas e um dossier cheio de matéria do 1º ano (DAHHH!!), mas nada do livro... Será que o comprei? Opa tenho 98% de certeza que sim! Então onde ele anda? E que livro é? Isto agora não me sai da cabeça, mas não me consigo lembrar mesmo! Gggrrrrrr....

7 comentários:

' Claudjinha disse...

e ainda hoje estive a estudar MEMÓRIA loool

Shell disse...

Aii que se calhar não compraste mesmo :x tens que perguntar a algum dos teus colegas se se lembra de te ter visto ou até se foi contigo comprar :) * beijinho

Lu disse...

loooool...por acaso eu tenho uma grande memória. xD...

Vai na volta não o compras-te. Bem se achas que tens um problemas porque não te lembras de há coisas de há 4 anos atrás [digo eu]. Imagina o Gonçalo que não se lembra das coisas da semana passada....ele sabe ao que me refiro


beijinhos

Só Avulso disse...

Lol tens que começar a "treinar" a memória. lol É normal isso acontecer... nem todos temos memória de elefante, não é?;)

beijinhos***

Só Avulso disse...

Lol tens que começar a "treinar" a memória. lol É normal isso acontecer... nem todos temos memória de elefante, não é?;)

beijinhos***

chapeu de sol amarelo disse...

pede emprestado!:-)

Leila Reis disse...

nessas questões do marketing, não percebo nada, mas podes sempre perguntar o nome do livro, a um dos teus colegas.

Pesquisar neste blogue