sexta-feira, 18 de junho de 2010

O stress, a neura, eu sei lá!!

Hoje estou naqueles dias em que é melhor nem me dirigirem a palavra e que também não é boa ideia olharem para mim sequer! Não sei porque ando assim, mas ando com um mau humor... Uuuiiiiiii...

Como na formação estamos ligeiramente apertados de tempo (acaba de hoje a uma semana) nem temos feito intervalo no café. Levamos comidinha de casa. Hoje decidi levar um suminho e um tupperware com fatias de bolo, tudo bem arrumadinho num saco. Claro que queria levar guardanapos mas como já estava atrasada e a minha mãe deve ter andado com eles não os encontrei assim como os copos de plástico. Fiquei logo com a neura, fui para a formação com umas trombas maiores que eu.
Fui a primeira a fazer a simulação final hoje, e segundo os meus colegas até estive muito bem. Cumpri tudinho e dentro dos tempos, tudinho xD E eu até acho que, modéstia à parte, nem estive mal. No final em vez de sairmos às 22h30 saímos às 23h15 e o formador estava com o meu portátil e ainda tive de esperar mais. Enquanto ele gravava lá as coisas fui arrumar as minhas comidinhas no saco e voltei à sala para levar o portátil e a tralha, quando voltei tinha as minhas coisas fora do saco e alguém tinhas as coisas dela dentro do meu saco e estava a sair. Bem, eu sei que não é por um saco que vamos discutir, mas p*ta que pariu, eu a arrumar tudo no lugar, num saco que eu tinha levado e a outra desarruma tudo e deixa lá em cima assim espalhado? Foda-se! Vá pó car*lho! Fui toda atrapalhada com aquilo tudo na mão até ao carro enquanto dizia uns valentes palavrões e aqui estou eu a desabafar convosco! Vou dormir malta, pode ser que a neura me passe.

E ainda tenho de dizer mais uma vez, sem ofença à mãe da dita cuja que eu não a conheço, mas se for como a filha... Ui ui... Acerto em cheio:

P*TA QUE PARIU!!! Tinha alguma coisa que mexer nas coisas dos outros? Ia deixando cair o portátil por ir com aquilo tudo na mão. Vaca!! Mais os dossiers e as pastas e a tralha toda. Foda-se! Mas ela 2f vai ouvir! Vai vai!!! Foda-se! P*ta de merda! Vá levar no Cú! Cabra!

P.S. - Desculpem lá esta linguagem, mas se não a disser aqui é-me difícil dizê-la noutro sitio. ** Já estou mais leve **

6 comentários:

DoceSussurro disse...

Desabafa á vontade!
Eu quando fico fula, sou igual!

:)

Beijinho*

...:Ju:...® disse...

Acho muito bem que desabafes, tem de ser assim e mais nada! Até eu fiquei revoltada!

Miss Apuros disse...

lool tu irritada tens muita graça ahah

Só Avulso disse...

E fazes tu muito bem em desabafar. ;)

a strange girl disse...

desabafa à vontade rapariga!

*IzzY_MeL* disse...

Aii espero que em breve fiques em paz de espírito, ninguem merece andar nessa pilha de nervos!*

Pesquisar neste blogue