sexta-feira, 25 de junho de 2010

O que me vai na alma...

... Ai se vocês soubessem. Ai se eu própria tivesse a coragem de saber. Sim, porque eu escondo tanto que nem eu sei o que realmente pensar, o que sentir, o que querer. Fecho-me em copas. Aprendi isso contigo. Ou então foi mesmo com a vida. Não sei. Só sei que cada vez me fecho mais e cada vez me sinto mais exposta, como será isso possível? Enfim... A minha mente vagueia por pensamentos perdidos e felizmente eles estão apenas aqui. Na minha cabecinha, e mais ninguém tem acesso a eles. Só eu e a minha loucura passageira (e às vezes sinto-me mesmo a enlouquecer de verdade).

E pronto era só isto. Hoje tive pensamentos pecaminosos (se fosse só hoje), mas já passaram. :)

___________________________________________________________________

O Freddy começou a comer. :) Finalmente. 'Tá tão lindo!!

9 comentários:

DoceSussurro disse...

Compreendo.. apesar de não fazer parte da minha maneira de ser..

Mas por vezes tbem sabe bem desabafar, não?

Beijinho*

Miss Apuros disse...

Podes sempre mandar para fora, os teus seguidores são bons ouvintes (leitores :p) Bjinhus

a strange girl disse...

qdo te sentires assim vem aqui desabafar! faz bem...

CG disse...

Uns pensamentos pecaminosos de vez em quando não fazem mal a ninguém :P
Mas fazes bem em desabafar, não é bom guardarmos as coisas só para nós.
Big Kisses

dannó disse...

Oh, eu compreendo-te :'/

beijinhos*

ॐ Camila Anastasi disse...

Marie, Ainda bem que só nós temos acesso aos nossos pensamentos, acho melhor assim.
Também tenho uns de me envergonhar muitas vezes. Relaxe... faz parte do ser humano isso!

*IzzY_MeL* disse...

todos temos pensamentos assim de vez em quando :)

Coelha disse...

Parece que nao és a unica. Mas eu, sinto que há alturas bem piores que outras... :S

Mas passa :)

Beijo*

Leila Reis disse...

Esses pensamentos são saudáveis, pelo menos é assim que os vejo, pois também os tenho :)

Pesquisar neste blogue