quarta-feira, 30 de junho de 2010

O Meu Blog vai mudar

A marie vai mudar ali o endereço d' O Meu Blog. E porquê? Porque no inicio dei o endereço a algumas pessoas, e apesar de ter mudado, voltei a dá-lo a outras (estúpida!) que igualmente não interessam e que nunca interessaram. Das pessoas que me conhecem pessoalmente, só quero manter 2. As únicas 2 que não faz mal, que não me julgam nem criticam e que não há problema nenhum em lerem O Meu Blog! E digo já quem são: o meu afilhado, e o vasco. E como tal gostaria que todos os que por cá passam me continuassem a ler e os que o quisessem fazer que me avisassem ou por e-mail ou nos comentários para eu depois ir lá visitá-los quando tiver o novo endereço, ou avisar por e-mail. Vou dar um mês, portanto em Agosto há novo endereço.
E pronto, era só isto. Obrigada! xD

Bjinhos da vossa marie **

25 comentários:

Artemisa disse...

Não te esqueças de me avisar a mim, faz favor. :)

Bjx

Shell disse...

Ohhh... É claro que eu quero !! :) * beijinho

Construtora de sonhos disse...

AVisa....0)

Miss Apuros disse...

Eu quero! Não te esquecas de mim

Otário disse...

avisa-me também (:
quero continuar a
passar por aqui ;)

Brandie disse...

Avisa please:)

Só Avulso disse...

Eu já sou fã! hehe Tão cedo não te livras de mim! hehe ;)

beijinhos***

Girl in the Clouds disse...

Avisa-me, está!! Beijinhos

Girl in the Clouds disse...

Avisa-me, está!! Beijinhos

dannó disse...

Eu percebo-te ..
Quando mudares diz-me :D

Rainbow disse...

Não te esqueças de mim! ^^

Crazy disse...

É favor avisar-me :p

Suricat disse...

oh faxabor mande ai o endereço sim?

Eu próprio disse...

Já sabes que o afilhado tá cá sempre! Não tenho comentado, mas tenho seguido =)
eheh
Depois dás o endereço! Tambem queria mudar o meu, mas da trabalho e vai na volta, o pessoal perde o meu contacto! LOL
:D
Espero que teja tudo a correr bem madrinha!

Cláudio disse...

Eu quero continuar a seguir o blog tens que me avisar sim :D

OMOPrjct disse...

E um BEIJAO bue grande, para a Marie :))))

E nem é preciso dizer que quero MUITO ler-te, como até agora! :)

Beijoca, Kida!!!

********

AVOGI disse...

cheguei tarde? ou ainda a tempo de ser convidada?

Coelha disse...

Nao te esqueças da Coelha pode ser? Mal tenhas endereço novo avisa-me!
Beijinho*

ॐ Camila Anastasi disse...

Não esqueça de miim!
Quero o teu novo endereço! Pliiis!

beijinhos e bom final de semana!

ॐ Camila Anastasi disse...

Tem selinho p vc!

Bom final de semana!

*IzzY_MeL* disse...

Estou dentro!Quero saber a nova morada do teu cantinho :D

fj disse...

Bem! não sou o teu afilhado nem sou o Vasco...eheheh!!
fico então a aguardar até Agosto!
bjinhos Marie

Ps: marie qs pelas mesmas razões tb tive q fazer uma pequena alteração, mas foi o suficiente para não dar entrada a quem tem o link antigo...
agora para acederes ao 100maisnemenos terás q entrar pelo meu perfil ou então guardares o link modificado

Olhos Dourados disse...

E a mim: odourados@gmail.com

Leila Reis disse...

acho que fazes bem em fazê-lo, afinal temos de fazer as coisas conforme nos fazem bem.
e claro que quero continuar a seguir-te, tens aqui o meu mail: leilaipr@gmail.com

João disse...

quero continuar a ler xD

Pesquisar neste blogue