quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mercado Negro

Na SA de Santarém no meu último ano de curso, foram actuar os Mercado Negro. Muito boa onda! Adorei mesmo. Mas eles cantaram uma música que eu nunca consegui encontrar e nem está nos cd's deles e que me ficou no ouvido e que eu adoro! Enfim, não interessa. Gosto muito desta:


Faz-me lembrar o Verão! xD
Já me ofereci para ir passar um fim de semana a casa dos pais da afilhada do meu pai a Almada para depois irmos para a COSTAAAA!!! Uhuhuhuhuh... Mas depois disseram-me logo para não ficar apenas um fim de semana, para ficar UMA semana inteira como em 2006 (a última vez que tive férias a sério). Faz-me falta uma semana assim, vamos ver. Só espero não ter de me meter nos "esquemas" da outra e ir à Cova da Moura. Bem, mas isto é uma aventura que vos contarei noutra altura. :)

"O Sol e a Lua
Combinaram um dia um encontro
Porque se dizia
Completavam-se um ao outro

O Sol
Teimoso como sempre
Nasceu resplandecente
Disposto a conquistar

Pensando
Que em qualquer rua
Estaria a Lua
Para o abraçar

Mas a Lua
Não apareceu
E num canto do céu
O Sol se meteu

Sozinho
Triste e distante
Foi cantando
Esta canção

Lua
Não me ligas nenhuma
Oh Lua
Não me ligas nenhuma"
 
xD

6 comentários:

Lady Me disse...

Adoro esta música!!! :D

MagicWoman disse...

não conhecia!!

kisses

Só Avulso disse...

Não conhecia a música mas gostei do que ouvi. ;)

Já não fazes férias a sério desde 2006?! Então está na hora de pôr esses atrasos em dia! Aproveita! ;)

beijinhos***

ॐ Camila Anastasi disse...

Não conheçia, mas adoreii! ;)

Olhos Dourados disse...

Desconhecia.

Coelha disse...

Nao conhecia a musica :)

Pesquisar neste blogue