sexta-feira, 4 de junho de 2010

Hoje estou assim... :(

Levantei-me eram umas 10h. Dormi bastante confesso, mas ao contrário do que esperava não me senti mais renovada, continuava cansada e o rosto era de quem não dormia há dias, umas olheiras enormes e bem carregadas. Fui retomar o trabalho. A pesquisa de matéria está a dar mais trabalho do que devia. O facto de querer aperfeiçoar o conteúdo vai fazer com que me arruine no que realmente importa: A apresentação, a estrutura, os objectivos, os critérios, a avaliação e o maldito plano. Antes de almoço tomei um bom banho, senti-me ligeiramente mais leve. À tarde já não fui para casa da minha colega, e felizmente admito. Perdi umas 2 horinhas para ir com o meu jeitoso às Caldas da Rainha. Quando cheguei a casa fui tratar do jantar e da roupa, e depois retomei ao trabalho. Ainda só tenho metade do conteúdo feito. Porque estou a demorar tanto nesta parte, quando deveria dar valor ao resto? Enfim... E amanha tenho um 31 para resolver lá no trabalho. Sinto-me desmotivada, cansada, estagnada, e pior que tudo isto: sem forças para continuar a lutar.

12 comentários:

pepita chocolate disse...

às vezes faz bem arranjr uma pequena ocupação que nos preencha a mente. Afastar-nos do que nos preocupa. Vais ver que resulta.

Se estiveres longe do trabalho mas de cabeça cheia como se o estivesses perto, vais continuar a sentir-te frustrada.

Pensa lá nisso!

Beijoca! e boa semana!

...:Ju:...® disse...

é so mais um bocadinho de esforço, tu consegues! depois chega a recompensa! :)

Shell disse...

Vais ver que no fim vais chegar à conclusão que valeu a pena :) E depois já podes dormir em paz e sossego e descansar ! Força * beijinho

Só Avulso disse...

Depois de ultrapassares todos eses problemas (sim, porque vais ultrapassá-los e tudo vai correr bem) vais ver que te vais sentir bem mais leve e mais descansada.
É só uma questão de tempo. ;)

beijinhos***

a strange girl disse...

ja somos duas...apetece-me mandar o casamento à merda e juntar s trapos de uma vez sem chatices

ॐ Camila Anastasi disse...

Marie, não digas isso, uma garota tao bonita e tão inteligente.
Na verdade acho que vc está muito cansada e por isso vem se sentindo assim.
Tenha fé que você vai conseguir logo logo passar por tudo!

fica na paz!

Tem um desafio lá no meu blog p vc!

Rita disse...

Sei bem como te sentes, até porque eu estou a passar uma fase muito muito parecida. Lembro-me ainda de quando há 3 anos estava a preparar o trabalho de final de curso, um calhamaço com 400 páginas, e de repente o computador morreu, levando com ele tudo. Nem sabes como me senti, a dois meses de ter de apresentar o maldito seminário...
Neste momento, também estou a preparar os exames finais (a 14 de Julho) e sei o que é sentir-me assim. Não durmo há semanas, acordo de duas em duas horas, não chego a descansar, tenho olheiras que me chegam ao umbigo... enfim...

Mas sabes?

Temos que pensar o seguinte: é fazer um último esforço. Fechar os olhos e atirar-mo-nos de cabeça. Antes que possamos dizer "ai" já tudo terá passado.

Força e beijinhos!!

Suricat disse...

Então rapariga? Animo...

chapeu de sol amarelo disse...

isso significa: necessidade urgente de férias!

Leila Reis disse...

tens de ter calma contigo marie, até porque ninguém é perfeito, e tu hás-de fazer as coisas o melhor que sabes, e ao teu ritmo.
Beijinho de boa sorte.

Girl in the Clouds disse...

Aqui vai uma força para continuares a lutar!!

Coelha disse...

Lutar? Tem de ser! E nao vais desistir... Disso tenho a certeza :)
Beijinhos amiga*

Pesquisar neste blogue