segunda-feira, 14 de junho de 2010

Gostava de vos poder dizer que ia apresentar a "fera" cá de casa...

... Mas ele é tudo menos fera (pelo menos por agora).

Digam lá, se não é a coisa mais fofinha, mais cutxi cutxi, mais tudo e tudo? Claro que é!! E o nome??? Já vos conto :p


É pena não ter conseguido apanhar bem o focinho do pequenote de frente, é tãaao liiindo!


Bem quanto ao nome, foi com a vossa ajuda e desde já um GRRRRAAAANDE OBRIGADA pelas ideias para os nomes da criaturinha. xD

Este fofixo já "responde" pelo nome, foi fácil de aprender.

O nome é... Freddy! xD

Obrigada à Shell pela sugestão que acabou por ser escolhida. **

18 comentários:

Lady Me disse...

Ai, é mesmo lindo! Ai, adoro gatinhos! ADORO!!! LINDÃO!

Lady Me disse...

Ah, e adorei o nome!

Crazy disse...

Gosto do nome e ele é tãoooo fofinhooooo *.* :D

DoceSussurro disse...

óóóó !!!!!!!
que coisa tão boa!!!
Quanto tempo tem o Freddy?

:)

Beijinho*

Cláudio disse...

Tão fofinho *.*

Shell disse...

Ohhh... E não é que o nome encaixa mesmo bem ? :D é tão tão fofinhoo, aiii... * beijocaa

Olhos Dourados disse...

Tão fofo! Adoro gatos!

Miss Apuros disse...

Muito lindo mesmo.. parecem um peluche eheh

Abelha Charlatona disse...

é simplesmente lindo :D

e o nome acenta lindamente xD

beijinhoooooooo, tenho tanto para te contar :$

****

Suricat disse...

Ca coisa tão fofa!

Abelha Charlatona disse...

desafio no meu blog :)

beijinhooo

Abelha Charlatona disse...

Não tirei, mas vou tirar :)

só estava a espera do apoio do meu namorado e consegui.

era o que faltava para me dar força e voltar a estudar em algo que eu goste mesmoooo!

Pois pois, e devias escrever mais ta bem? xD

tambem ando desaparecida, é que ando a passear muito, como não vou ter proprieamente ferias aproveito qualquer tempinho para passear e namorar muito.

Mas ainda me lembro de ti :D

beijinhooo amarelinha e parabens pelo gato lindo que tens, eu vou arranjar uma companhia para o meu gato :D

descobri um gato que o Edgar queria, e vou arranjar um para o zuri ter companhia em casa :P

Temos que falar, temos :P

beijinhooo enormeeeee

Girl in the Clouds disse...

Coisinha mais fofa!! O nome é giro!!

Miss Murder disse...

è tão fofinhoo *.*

Susaninha disse...

QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOO:):):)
Freddy Doce de SUUUrrisinhos...
AHHHH:)

Eu próprio disse...

hehe!
madrinha que gato tão giro! xD mesmo fixe pah! o meu tambem e bebe, mas ja e maior.. e chama-se toy! LOL brutal né? hehe

ॐ Camila Anastasi disse...

Que gatinho MAIIIIIIIS lindo!

aii eu amo d+ da conta os animais!!

Só Avulso disse...

é tão fofinho! Lindo mesmo. ;)

Pesquisar neste blogue