segunda-feira, 7 de junho de 2010

Foda-se!!

É verdade! Quero lá saber da educação, eu quero é dizer palavrões e até praguejar à vontade e em altos berros!!
Ando desmotivada, desconcentrada, ando em baixo, ando desinteressada e até despreocupada. Ando revoltada e deprimida, ando desorientada e com os nervos em franja. Não me apetece minimamente trabalhar, não me apetece ir mais à formação, não me apetece estar em casa, mas também não me apetece sair! Não me apetece estar com os amigos e muito menos com a familia. Não me apetece vir ao blog. Não me apetece falar e também não me apetece ouvir! Não me apetece estar acordada, mas também não me apetece dormir!! Aiiiii... PORRAA!!!!!



P.S. - Hoje, dia 7 de Junho de 2010, faço 3 anos de namoro. E não me apetece minimamente comemorar!

15 comentários:

OMOPrjct disse...

Bem...
No meio de tanta raiva,pelo menos uma coisa boa tens: rebentaste! explodiste! praguejaste!

E é bom, isso! Mesmo que seja neste teu cantiho cibernético...

Beijoka, Kerida****

Otário disse...

tens de te focar em algo moça...

a strange girl disse...

esforçar-te! vai lá comemorar os 3 anos a ver se te animas!!

Crazy disse...

Por isso é que dizem que nós somos complicadas xD

Parabens e felicidades :D

Miss Apuros disse...

Apesar de o teu espirito não estar em altas parabens pelos 3 anos :)bjinhus

...:Ju:...® disse...

Respira fundo, fecha os olhos e pensa "é só mais um bocadinho!", e no fim foi só mesmo um bocadinho! ;)
Quanto aos 3 anos de namoro, parabéns! e aproveita para relaxar enquanto festejas...tens a desculpa ideal para te desligares do mundo um dia! =)

Só Avulso disse...

Por acaso não será Tensão pré- menstrual? É que a tua descrição parece-me algo semelhante ao estado em que fico nesses dias...

beijinhos***

dannó disse...

Há dias em que me sinto assim também :'x

Parabéns pelos 3 anos e que venham muitos mais ^^

Shell disse...

Então ? Toca a animar !! Vais ver que melhores dias hão-de chegar :) * beijinho

Drama Queen disse...

Talvez po que te esteja a fazer falta seja isto mesmo: dizer meia-dúzia de palavrões para passar a neura! :)

Olhos Dourados disse...

isso está mau!

Cláudio disse...

Sei bem o que é isso...

Leila Reis disse...

oh marie, tens mesmo de ter calma sair um pouco de casa, respirar fundo e acreditar que amanhã vai ser bem melhor que hoje.
Parabéns pelos 3 anos =)

Girl in the Clouds disse...

Espero que esta fase já tenha passado, querida!! Tem calma, respira fundo e olha que sair faz bem, faz passar o mau humor!!

Coelha disse...

3 anos mulher? Espero que tenhas comemorado, é que hoje em dia já é raro... Sabes disso né?
Espero que essa neura toda já tenha passado... Eu tambem tenho dias desses... :S
Beijocas*

Pesquisar neste blogue